Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,746
Acho que as equipas técnicas deviam estar à margem das eleições. Mal o folha por ali estar. Servem o clube, não os predidentes.
Exatamente. Guia de marcha para essa gente. Se querem servir o presidente então não precisam de estar no clube quando o presidente mudar.
 
  • Like
Reações: Dragon

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,516
13,293
Há muitos nomes que apoiam "naturalmente" PdC e que vão aparecer. Muitos desses nomes estão ali pelo hábito de mais do mesmo e por gratidão.
Acho que não vale muito a pena diaboliza-los.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,928
3,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Vítor Baía, Silvestre Varela, Pedro Marques Lopes, Bruno Moraes, Jaime Magalhães, Lourenço Pinto, Luís Gonçalves, Cristina Azevedo e o professor José Neto também marcam presença.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,766
3,004
Conquistas
2
Portugal
Há muitos nomes que apoiam "naturalmente" PdC e que vão aparecer. Muitos desses nomes estão ali pelo hábito de mais do mesmo e por gratidão.
Acho que não vale muito a pena diaboliza-los.
Muito bem!
Verdade, malta com amizades, dívidas de favores e gratidão e gente que vai até ao final com quem confia,pessoas para quem o PdC é o Presidente.
São portistas no fundo tal como nós e se quiserem o bem COLETIVO não deverão nunca ser votados à exclusão.
Bem sei que lá estarão também figuras que gravitam por interesses mais obscuros, no entanto, temos de saber sempre separar o "trigo do joio".
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,080
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ouvi o João Kohler...q desilusão.

Este homem tinha obrigação de ter um discurso novo e foi uma desilusão.
Espero q só tenha perdido a capacidade de reflexão e não o know-how financeiro.