Lista C - Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
831
751
Tem o direito de se candidatar mas preferia que não o fizesse, irá sacar alguns votos ao AVB mas a democracia é isto. Penso que terá uma votação pouco expressiva, a ver vamos.
Vai à luta para sacar votos a quem quer a mudança, mas não gosta de AVB. Na prática favorece PdC e é tambem para receber festinhas mno cachaço do PdC que vai a votos.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Vai à luta para sacar votos a quem quer a mudança, mas não gosta de AVB. Na prática favorece PdC e é tambem para receber festinhas mno cachaço do PdC que vai a votos.
Eu tenho a convicção de que quem votar no Nuno Lobo jamais iria votar no AVB. Quem quer mudança e não quer AVB, votaria em branco ou até na continuidade se não houvesse o candidato Nuno Lobo. Pode haver um ou outro caso que não seja assim mas será uma coisa tão mas tão mínima que só se a eleição ficar decidida por meia dúzia de votos é que se poderá dizer que pode ter tido efeitos.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Tem o direito de se candidatar mas preferia que não o fizesse, irá sacar alguns votos ao AVB mas a democracia é isto. Penso que terá uma votação pouco expressiva, a ver vamos.
A inexpressividade da votação no cavalheiro vai tornar indiferente a sua candidatura.
O meu receio prende-se apenas na possibilidade, real, da macacada manipular mesas de votos, nomeadamente os das casas.
É crucial ter um representante em cada mesa de voto e o transporte das urnas não ser feito pelo macaco

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,983
15,342
A inexpressividade da votação no cavalheiro vai tornar indiferente a sua candidatura.
O meu receio prende-se apenas na possibilidade, real, da macacada manipular mesas de votos, nomeadamente os das casas.
É crucial ter um representante em cada mesa de voto e o transporte das urnas não ser feito pelo macaco
Que casas?

Só se vai poder votar no Dragão Arena.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Não há votos nas casas. Isso que falas é tudo o que queriam implementar na famosa AG de 13 de novembro.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,697
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A mim cheira-me que desiste da corrida lá para o fim e depois das eleições (caso PdC ganhe) arranjam-lhe um tacho no clube.

Entretanto vai fazendo esta triste figura.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,428
5,953
Hoje tive a certeza de que, para fazer esta triste figura, o Nuno Lobo tem alguma promessa de Pinto da Costa.
Veio dizer que estranha muito o timing destas detenções, porque Fernando Madureira é apoiante de Pinto da Costa e há eleições em breve.
À porta do Escondidinho, há uns dois anos, disse-me que numa AG, na altura das últimas eleições, o Macaco e a mulher sentaram-se mesmo atrás dele e, sempre que ele fazia menção de falar, davam-lhe pontapés por baixo da cadeira e ameaçavam -no com o filho.
Aparentemente, esqueceu-se.

Estado
Não está aberto para novas respostas.