Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,796
17,045
Cecília Pedroto recorreu esta quinta-feira às redes sociais para partilhar um lamento com os seus seguidores:

"José Maria Pedroto recebeu o Dragão de Ouro em 1999 e não em 1986 como seria justo e expectável.. Uma mágoa que me irá acompanhar até ao dia da minha partida"

(Recorde-se que José Maria Pedroto faleceu em 7 de janeiro de 1985. A atribuição do Dragão de Ouro que é um dos momentos altos do calendário anual do clube teve a sua primeira cerimónia em janeiro de 1986, relativa à época 1984/85)
...
...Quem era mesmo o presidente?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,796
17,045
Qual a ementa do jantar?
Quem vai pagar é o clube!?
Se for, pode ser como entrada orelha de porco em vinagreta; como sopa água do feijão cozido e da orelha e pé cozidos; prato principal feijao cozido com pé de porco ou arroz de patas de frango ... e de sobremesa maçã amarela ou maçã castanha e para beber água del cano...
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,875
787
44
Barcelos
Declarações absolutamente ridículas, confrangedoras, não rebate um único argumento, cadeira de sonho, blá, blá, blá... É chegada a altura! Máximo respeito pelo legado do PRESIDENTE, mas já chega! Temos que abrir um novo capítulo na nossa história, urgentemente!!!! Força André! O FC Porto precisa de ti! Finalmente uma alternativa credível e que nos dá algum alento!!
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,337
3,769
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Cecília Pedroto recorreu esta quinta-feira às redes sociais para partilhar um lamento com os seus seguidores:

"José Maria Pedroto recebeu o Dragão de Ouro em 1999 e não em 1986 como seria justo e expectável.. Uma mágoa que me irá acompanhar até ao dia da minha partida"

(Recorde-se que José Maria Pedroto faleceu em 7 de janeiro de 1985. A atribuição do Dragão de Ouro que é um dos momentos altos do calendário anual do clube teve a sua primeira cerimónia em janeiro de 1986, relativa à época 1984/85)
...
...Quem era mesmo o presidente?
Sou pro AVB e a favor da mudança. Mas não me sinto muito confortável com esta "exploração" da imagem do Pedroto e da mulher em campanhas. O mesmo aconteceria se fosse na campanha do Pinto da Costa.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Cecília Pedroto recorreu esta quinta-feira às redes sociais para partilhar um lamento com os seus seguidores:

"José Maria Pedroto recebeu o Dragão de Ouro em 1999 e não em 1986 como seria justo e expectável.. Uma mágoa que me irá acompanhar até ao dia da minha partida"

(Recorde-se que José Maria Pedroto faleceu em 7 de janeiro de 1985. A atribuição do Dragão de Ouro que é um dos momentos altos do calendário anual do clube teve a sua primeira cerimónia em janeiro de 1986, relativa à época 1984/85)
...
...Quem era mesmo o presidente?
Jamais o PDC iria se culpabilizar por não ter atribuido o Dragão de ouro a Pedroto em 1986, antes disso vai culpabilizar alguma comissão qualquer que decidem quém recebe os Dragões de ouro. A mesma coisa como ele diz que a comissão dos vencimentos é que decide se a Administração tem direito a receber um aumento pelos aumentos de custos de vida.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,974
113,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sou pro AVB e a favor da mudança. Mas não me sinto muito confortável com esta "exploração" da imagem do Pedroto e da mulher em campanhas. O mesmo aconteceria se fosse na campanha do Pinto da Costa.
Aliás eu acho que o que passou em 1986 é de 1986.
Mas mais uma vez é a minha opinião.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,796
17,045
Desse jantar pouco ou nada vai sair de interesse
Nem deste nem de outros jantares da comissão de recandidatura e do presidente candidato...a decisão está mais que tomada e o discurso passará pelo ataque ao centralismo, aos candidatos com o trunfo da obra feita das histórias do início de Pinto e da gratidão eterna que lhe devemos. Como ninguém percebe nada de contas ou não se fala ou leva-se uma cábula de uma linha com 2 palavras e um número ("capitais", "positivos" e ... um número qualquer mas longo e com zeros à direita)
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,054
1,860
Mas qual é essa do AVB ser apoiado pelos rivais? De onde é que surgiu isso?

É que, no que tenho visto, os rivais querem é que PdC fique...lembro-me perfeitamente de, no antigamente, se dizer que era o presidente que os rivais queriam mas não queriam, ao mesmo tempo. Agora querem é que fique, pudera...está a arruinar o clube a olhos vistos!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,796
17,045
Desse jantar pouco ou nada vai sair de interesse
Nem deste nem de outros jantares da comissão de recandidatura e do presidente candidato...a decisão está mais que tomada e o discurso passará pelo ataque ao centralismo, aos candidatos com o trunfo da obra feita das histórias do início de Pinto e da gratidão eterna que lhe devemos. Como ninguém percebe nada de contas ou não se fala ou leva-se uma cábula de uma linha com 2 palavras e um número ("capitais", "positivos" e ... um número qualquer mas longo e com zeros à direita).
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,050
35,440
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
"Quando vejo uma pessoa que quer ser presidente, porque é uma obsessão que tem, não é servir o FC Porto, ser diretor, como fui... Comecei como chefe de secção. Que percurso teve? Se visse que havia uma pessoa que aceita ser como missão, não me recandidataria de certeza." - Tristeza! Cheguei ao ponto que simplesmente já não o posso ver! Desculpem lá mas isto é como ter o nosso avô a gerir o clube. Só dá vontade de lhe dizer “olhe a hora, vá-se deitar e descanse”.

Temos o clube em falência, atrasado no tempo, comido pelos rivais que nos ultrapassaram e nem fizeram pó, mas os papalvos querem fazer acreditar que o futuro do clube deve ser entregue a homem que vai fazer 87 anos