Tesão puraViva o Omlidismo
Deplorável o que escreveu nas suas redes sociais o André Cruz... está no clube certo, diferentes de facto.O André Cruz não aguentou a carraça eheh
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ainda não vi o que escreveu este artista.Deplorável o que escreveu nas suas redes sociais o André Cruz... está no clube certo, diferentes de facto.
Para mais depois de ter ficado em court depois da conduta anti-desportiva que os árbitros inexplicavelmente acabaram por relevar.
Está em todo o lado o Tanner Omlid, e foi mais uma vez absolutamente decisivo... em boa hora não o quiseram e veio cá parar
Triste.Deplorável o que escreveu nas suas redes sociais o André Cruz... está no clube certo, diferentes de facto.
Para mais depois de ter ficado em court depois da conduta anti-desportiva que os árbitros inexplicavelmente acabaram por relevar.
Está em todo o lado o Tanner Omlid, e foi mais uma vez absolutamente decisivo... em boa hora não o quiseram e veio cá parar
Não vai lá com pomada...ainda o vai sentir durante semanas...Ainda não vi o que escreveu este artista.
Coitado... é colocar pomada
Impossível não adorar.Aqui não há muito a dizer.. impressionante
Fod... o Omlid deve ter um caralh. do caralh.Não vai lá com pomada...ainda o vai sentir durante semanas...
e fez falta, o meu problema é se fosse eu a decidir quem tirava para ele entrar.No jogo de hoje ficou de fora.