O Rita que vá ver dos seus dois clubes os pernas de pau de Matosinhos e os corruptos de carnide.A Sicn como o melhor canal de informação em Portugal está a fazer uma excelente cobertura. Apesar do Rita e do David Borges...
O Rita que vá ver dos seus dois clubes os pernas de pau de Matosinhos e os corruptos de carnide.A Sicn como o melhor canal de informação em Portugal está a fazer uma excelente cobertura. Apesar do Rita e do David Borges...
Coragem? A candidatura dele só existiu para atacar o AVB.Dar a Cara e ter coragem é de louvar.
Mas ele já sabia ao que vinha.
Vieram me as lágrimas. Pah. Estou feito uma senhora.Bicho ovacionado
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Tudo de pé.Enorme ovação e cânticos de apoio a Jorge Costa.
Mas estão a fazer uma cobertura jornalística seria. Apesar dos dados viciados e dos egos pessoais irrelevantes para o funcionamento dos movimentos colectivos.O Rita que vá ver dos seus dois clubes os pernas de pau de Matosinhos e os corruptos de carnide.
Embora esteja há imenso tempo no meio dos camelos, eu ainda gostava de ver o Jardim no Porto.Essa possibilidade nem faria qualquer sentido
Na minha opinião, o André ou fica com o Sérgio 1/2 anos enquanto mete as mãos ao leme do barco ou vem um estrangeiro
O nosso enorme Capitão.Bicho ovacionado
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Não achas estranho o Daniel Sousa estar presente?Essa possibilidade nem faria qualquer sentido
Na minha opinião, o André ou fica com o Sérgio 1/2 anos enquanto mete as mãos ao leme do barco ou vem um estrangeiro
x2Vieram me as lágrimas. Pah. Estou feito uma senhora.
Aqui estão a fazer uma cobertura até no mínimo seria na minha opinião. Não estão a tomar partidosÉ aproveitar agora porque, caso seja eleito, estou certo que vão passar a vida a falar mal do homem.