André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.
www.sohaumporto.pt
aquele de camisa azul clara e casaco, aberto, azul escuro não é um ex deputado do PSD Carlos Abreu Amorim?Cecilia Pedroto, Viúva de Pedroto, presente
really?Que multidão
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Igual do meu lado!Acabei de receber o link por email.
Que putaaaa de estoirooooooooooooooooooCecilia Pedroto, Viúva de Pedroto, presente
É simaquele de camisa azul clara e casaco, aberto, azul escuro não é um ex deputado do PSD Carlos Abreu Amorim?
Jorge Costa, Maniche, Paulo Ferreira, Nuno Valente e mais se vão juntar
É o Carlos Abreu Amorim, ex candidato á CM Gaiaaquele de camisa azul clara e casaco, aberto, azul escuro não é um ex deputado do PSD Carlos Abreu Amorim?
Partilha sffIgual do meu lado!
Tens o vídeo das declarações dele aquiaquele de camisa azul clara e casaco, aberto, azul escuro não é um ex deputado do PSD Carlos Abreu Amorim?
Já estás a ver tudoaquele de camisa azul clara e casaco, aberto, azul escuro não é um ex deputado do PSD Carlos Abreu Amorim?
So falta o Madureira chama-la de traidora...Cecilia Pedroto, Viúva de Pedroto, presente
Partilha sff
Que vergonha se a SIC transmitir e o Porto Canal tiver antes a dar programas de como pintar a pentelheira de cor-de-rosa... sinceramente...A SIC Noticias vai transmitir pelo menos o discurso do André que segundo eles está marcado só para as 20h20.
Tudo uma cambada de ingratos.Jorge Costa, Maniche, Paulo Ferreira, Nuno Valente e mais se vão juntar
Presi, read the room
A sra macaca diz que ela se aproveita da fama do marido.So falta o Madureira chama-la de traidora...
A mulher dele já o fez.So falta o Madureira chama-la de traidora...
É o YoutubeSerá que o servidor vai dar conta para tantos que querem ver, parece que há muitíssima adesão. Se falhar já vai ser alvos de criticas...