Costumam recomemdar umas boias para estas situações.A wanda Nara ficou toda dorida :
Wanda Nara conta como foi a primeira noite com Icardi: «Recordo-me das dores no corpo no dia seguinte»
Influencer lembrou num programa de televisão que até teve de tomar 'ibuprofeno a cada quatro horas'www.record.pt
Era esse o recheio dos rissois?Que cheiro a gonorreia.
Que rica relação que deve ser...ela uma maluca possessiva mas traidora que valoriza os gajos pelo número de gajas que foderam, ele o das "200 mulheres e 4 telemóveis por continente" deve continuar a por-lhe pouco a chifralhada, ela idem quando se "zanga" e tal.A wanda Nara ficou toda dorida :
Wanda Nara conta como foi a primeira noite com Icardi: «Recordo-me das dores no corpo no dia seguinte»
Influencer lembrou num programa de televisão que até teve de tomar 'ibuprofeno a cada quatro horas'www.record.pt
Por mim a ordem pode ser aleatória
Scarlett Johansson, Jennifer Lawrence, , Megan Fox e Emma Watson...
Não estão pela ordem da foto....estão pela ordem que eu gostaria de as comer, caso um dia tenha tempo... ando muito atarefado...não tenho "vagar".
Já aqui há tempos chamei a atenção a quem de direito e volto a fazê-lo: é preciso impor uma fiscalização a sério do que é metido aqui.
Scarlett Johansson, Jennifer Lawrence, , Megan Fox e Emma Watson...
Não estão pela ordem da foto....estão pela ordem que eu gostaria de as comer, caso um dia tenha tempo... ando muito atarefado...não tenho "vagar".
Lamento tens de actualizar a tua versão do DALL-E, essa deve ser o 1a Jennifer Lawrence é muito gira
Visualizar anexo 22393
mas a Margot Robbie é ainda mais
Visualizar anexo 22394
Só a Fox não é natural. Admitiu-me ela própria.Já aqui há tempos chamei a atenção a quem de direito e volto a fazê-lo: é preciso impor uma fiscalização a sério do que é metido aqui.
Só devia ser permitido coisas ao natural, nada de ai's e falsidades.
Chamem a ASAE se for preciso.
foi de propósito, foi com o CraiyonLamento tens de actualizar a tua versão do DALL-E, essa deve ser o 1
Não tenho culpa de estares no bangladesh...Esta última foto demorou praí 30 segundos a abrir...
Adoras?
Sabe bem comer uma picanhinha boa ás vezes.Adoras?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk