André Villas-Boas - Presidente

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ou o pessoal quadrado sem humor criticar fazer-se uma piada.
Caramba levaste a crítica mesmo a peito.
Ninguém criticou fazer-se uma piada. Acho que as fazemos todos. Criticou-se o exagero e quantidade.
É um fórum acho que a crítica construtiva é normal e saudável.
Siga a marinha.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Caramba levaste a crítica mesmo a peito.
Ninguém criticou fazer-se uma piada. Acho que as fazemos todos. Criticou-se o exagero e quantidade.
É um fórum acho que a crítica construtiva é normal e saudável.
Siga a marinha.
Acho que a quantidade foi mais por eu não ter feito sozinho e ter sido uma brincadeira conjunta.
Não levei a peito, já passou, mas gosto sempre de mandar uma boquinha ora que a picardia faz parte.

• Like
Reações: Kandinsky

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,846
15,471
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
estou com uma dúvida: fazendo um paralelismo com as legislativas de 10/03, o avb será o equivalente de qual candidato nas eleições para o FCP?
só fazes fazer paralelismo não com qualquer candidato de qualquer partido nas eleições mas com algum partido.
e neste caso não se parece com nenhum porque ou ganha ou perde, nas legislativas não vai haver vencedor.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,107
A sério ?

Grande erro se assim for..muito sócio/apoiante fica sem poder assistir.

Já que o Porto Canal não vai transmitir, não perdiam nada, pelo contrário, em deixar a cs entrar.
Eu julgo que não será transmitido por nenhum canal, não quer com isto dizer que a CS nao esteja presente, mas duvido que em direto passem a apresentação da candidatura do AVB.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
só fazes fazer paralelismo não com qualquer candidato de qualquer partido nas eleições mas com algum partido.
e neste caso não se parece com nenhum porque ou ganha ou perde, nas legislativas não vai haver vencedor.
refiro-me a líderes partidários, obviamente.