Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,613
3,767
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
“Toda a gente espera que o associado fique de parte neste momento e fale o treinador do FC Porto para o jogo de amanhã, que é muito importante na nossa caminhada. Estou mais preocupado com o treinador do que com o associado Sérgio Conceição.”

Deveria ter tido esta resposta e comportamento há muito tempo. Veio tarde, mas (ainda) veio a tempo.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,613
3,767
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Se está insatisfeito com a SAD e a bloquear saídas (por não ter reforços), que nos faça um favor, a todos e a ele próprio. Deixe de ser incoerente e que pare, de uma vez por todas, de elogiar PdC.
E seja capaz de dar voz aos problemas sucessivos neste capítulo. Da mesma forma que não deve elogiar, não precisa ir contra a SAD ou o presidente. Mas, como treinador, se não está feliz com o que tem, precisa dizer que o plantel necessita de investimento.
 
  • Like
Reações: apocalypto

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
949
1,062
“Toda a gente espera que o associado fique de parte neste momento e fale o treinador do FC Porto para o jogo de amanhã, que é muito importante na nossa caminhada. Estou mais preocupado com o treinador do que com o associado Sérgio Conceição.”

Deveria ter tido esta resposta e comportamento há muito tempo. Veio tarde, mas (ainda) veio a tempo.
Ele não quer assumir que não passa de um boneco do PdC
 
  • Like
Reações: VisceraEater

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,599
112,362
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele não quer assumir que não passa de um boneco do PdC
Deve estar a confundir o FC Porto com a famosa série "Os Marretas", mas marretas é mais no Portal do Lawn Tenis de Carreiros.
A começar pelo meu circunspecto amigo que vai interpretando o papel de Fozzie.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,599
112,362
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Além disso o amigo faz-me mesmo lembrar uma marreta, aliás a sua cabeça tem toda a matriz de uma marreta, maciça, pesada...incapaz de pensar.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,904
3,642
Parabéns pela coragem. Hoje nada a apontar, vamos ver como o jogo corre e tenho muita mais confiança assim do que como andavamos a jogar.

Em frente à vitória!