Pior, quem será a personagem, o verdadeiro ou a personagem?Ou ambos
Onde começa a máscara e acaba o indivíduo?
Será que há um indivíduo?
Ou apenas a máscara, ou várias.
Pior, quem será a personagem, o verdadeiro ou a personagem?Ou ambos
Infelizmente o nosso Hegemon teve um filho com graves deficiências que não pode ser tido em conta para efeitos régios ou de sucessão.Tens de juntar o próximo na linha de sucessão ao teu avatartar.
Assume o netoInfelizmente o nosso Hegemon teve um filho com graves deficiências que não pode ser tido em conta para efeitos régios ou de sucessão.
Ou a personagem é a máscara?Pior, quem será a personagem, o verdadeiro ou a personagem?
Onde começa a máscara e acaba o indivíduo?
Será que há um indivíduo?
Ou apenas a máscara, ou várias.
A Máscara?Ou a personagem é a máscara?
Meu dileto correligionário, qual foi a parte de filho com deficiências que não entendeu?Assume o neto
Não podemos deixar que a familia Pinto da Costa abandone o FC Porto.
o filho bastardo, o nosso John Snow, anda aí algures.Meu dileto correligionário, qual foi a parte de filho com deficiências que não entendeu?
Essa linha de sucessão morre toda.
Arre burro que tenho de explicar tudo.
John Snow?o filho bastardo, o nosso John Snow, anda aí algures.
vem assumir o seu lugar.
A Máscara?
Essa porcaria é na Foz.
Faz cuidado.
Isso parece a descrição do cubo RubikConfirmo que é benfiquista, tem uma costela por família lagarta e por profissão é bragão.
Tudo de má índole.
Se há gajo que tem todas as pestes e doenças é esse.
Já lá fui. Gostei
Só tias e betos do Clube Velocípede.
Como se toda a gente não soubesse que os benfiquistas são uma cambada de alcoólicos perigosos nas estradas.Que frase infeliz...
Pinto da Costa: «No acidente de automóvel, foi um benfiquista que me abalroou por trás»
Presidente brincou com o motivo que o levou a falhar a inauguração da casa do FC Porto de Santo Andréwww.record.pt
Recer Boavista ou Sicasal Acral?Já lá fui. Gostei
Sensibilidades dos dias de hoje.Que frase infeliz...
Pinto da Costa: «No acidente de automóvel, foi um benfiquista que me abalroou por trás»
Presidente brincou com o motivo que o levou a falhar a inauguração da casa do FC Porto de Santo Andréwww.record.pt
Já lá fui. Gostei
Fondue bem bom
Só tias e betos do Clube Velocípede.
Ou neste caso do cubo de @Rubickus , mas esse tem todas as doenças...venéreas.Isso parece a descrição do cubo Rubik
É descendente de ingleses, está à espera de quê?sim, está muito longe de ter a inteligência do NGP,
como todos nós estamos
ainda assim tem um coração puro e honesto
ao contrário do judas da Foz