Pensei que já pudesse ter tido mais minutos e outro auto-aproveitamento/desempenho/evolução. Até fim da época este traço atual não parece vir a alterar muito mas espero ainda que consiga algumas aparições verdadeiramente impactantes. Mas nunca por lesões ou castigos de outros.Roc caminha a passos largos para a saída no final da época, apostava num empréstimo ao Liceo
Supostamente ele termina contrato no final da época.Roc caminha a passos largos para a saída no final da época, apostava num empréstimo ao Liceo
Já não me lembrava, até pensei que tinha mais um...Supostamente ele termina contrato no final da época.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Oficialmente não foi comunicado nada, mas o Cherife referiu que foram dois anos.Já não me lembrava, até pensei que tinha mais um...
Tenho ideia de ter assinado por 4 anosSupostamente ele termina contrato no final da época.
Confirmo o que disse o excelso Cherife.Oficialmente não foi comunicado nada, mas o Cherife referiu que foram dois anos.
Vai ser lagarto.
FodasseRoc Pujadas muda de cores
Em final de contrato com o Porto, Roc Pujadas deixará o Dragão no próximo defeso depois de duas temporadas sem espaço para se afirmar definitivamente. Mas deverá continuar em Portugal, noutro 'grande', de verde-e-branco e leão ao peito. #Mercado #PlacardHPhoqueipt.com
Que lástima esta notícia. Para um rival cá dentro, ainda pior.Vejo muito potencial neste jogador. Tenho pena de vê-lo sair para um rival.
Ainda não se sabe.Substituto?
...ou VoltregaParece que o Font não irá continuar por lá... mas provavelmente irá para Barcelona
Uma melhor abordagem era talvez ter renovado e emprestar a um Barcelos ou Liceo. No entanto, no hóquei não podemos segurar tudo...Reação normal, a relva do vizinho é sempre mais verde do que a nossa.
Isto faz em tudo lembrar o Alvarinho, nunca mostrou nada cá, e depois chora-se baba e ranho quando sai
Decisão normal, o jogador infelizmente pouco tem mostrado além de potencial. Como ocupa uma vaga de estrangeiro, não nos podemos dar ao luxo de manter esta situação, até porque já temos Lamas que também não é propriamente um grande acréscimo.
Dificilmente o jogador que o venha substituir irá produzir menos.
Daqui a uns anos logo vemos se vamos ler aqui o nome dele por 10 anos, como o Girão, ou se "morre" como o Hugo Santos