Já não tinhas ficado sem os dois?Aposto o meu esquerdo em que PDC nao se vai candidatar.
Já não tinhas ficado sem os dois?Aposto o meu esquerdo em que PDC nao se vai candidatar.
Domingo ele manifesta se se o jogo correr bemAcho estranho o monkey ainda nao se ter manifestado.
Ele não, mas os amigos vão estar lá a trabalhar junto à bilheteira.Domingo ele manifesta se se o jogo correr bem
Estou para ver se ele vai estar no Arena
Esse primeiro tem que receber instruções. Faz o que lhe mandam.Acho estranho o monkey ainda nao se ter manifestado.
Era bom se assim fosse...Aposto o meu esquerdo em que PDC nao se vai candidatar.
Será que PdC está literalmente a pensar não se candidatar e o monkey está a ver para que lado se posicionar?Acho estranho o monkey ainda nao se ter manifestado.
Pensei nisso.Será que PdC está literalmente a pensar não se candidatar e o monkey está a ver para que lado se posicionar?
Já se posicionou. Com o AVB não tem hipóteses.Será que PdC está literalmente a pensar não se candidatar e o monkey está a ver para que lado se posicionar?
Esse nao é lampião?Estranho o Timing de demissão do Tiago Pinto da Roma...
Não sei se é lampião, sei que trabalhou lá e do nada apresenta a demissãoEsse nao é lampião?
Ele nao quer ser derrotado em eleições no Porto e sabe que isso esta proximo de acontecer. Vai fazer a única coisa possível para evitar tal possibilidade: não ir a votos.Já não tinhas ficado sem os dois?
Deve ser coincidência.Não sei se é lampião, sei que trabalhou lá e do nada apresenta a demissão
Maniche
Ele já ia sair em junho.Não sei se é lampião, sei que trabalhou lá e do nada apresenta a demissão
Seja qual for o cargo ele que faça o que estiver ao seu alcance para levar o nosso @DeepBlue para o departamento de scouting do FC Porto!O @Tiago Silva certamente estará na lista.
Aceitam-se apostas...
Conselho fiscal, ou ligado à comunicação do clube?
Vai para a ArábiaEstranho o Timing de demissão do Tiago Pinto da Roma...