A CMTV vai estar lá batida de certeza.Era fixe que estivessem as tv's à porta, sempre era uma pressão para haver menos macacadas.
A CMTV vai estar lá batida de certeza.Era fixe que estivessem as tv's à porta, sempre era uma pressão para haver menos macacadas.
Agora que o Galamba se demitiu e o gajo do PS vai falar é para esquecer a comunicação social..A CMTV vai estar lá batida de certeza.
Esta malta anda a bater mal.Vi agora no jornal O Jogo:
Uma das propostas de alteração é o artigo 14º
- Novo sócio tem de ser proposto por outro
Os novos sócios têm de ser referenciados por um associado com 12 meses de categoria sénior.
Ainda estou meio zonzo com esta, então o que se quer é mais associados e ainda se vai dificultar o acesso a isso???
Inacreditável.
Eu acho que só devia ser possível se fazer sócio com o alinhamento de pelo menos 3 planetas.Esta malta anda a bater mal.
Bem sei que andam a afundar o clube aos poucos, mas também não é preciso acelerar tanto a coisa.
Eu ainda não percebi bem qual é a alteração decorrente da nova proposta, porque os estatutos atuais já preveem na cláusula 24 que a base para admissão de novos sócios tem sempre com base a proposta de um associado sénior com pelo menos 1 ano ininterrupto de antiguidade.Vi agora no jornal O Jogo:
Uma das propostas de alteração é o artigo 14º
- Novo sócio tem de ser proposto por outro
Os novos sócios têm de ser referenciados por um associado com 12 meses de categoria sénior.
Ainda estou meio zonzo com esta, então o que se quer é mais associados e ainda se vai dificultar o acesso a isso???
Inacreditável.
Já agora, abrir a veia e mostrar que se tem sangue azul.Eu acho que só devia ser possível se fazer sócio com o alinhamento de pelo menos 3 planetas.
A única proposta exequível então é abolir essa cláusula.Eu ainda não percebi bem qual é a alteração decorrente da nova proposta, porque os estatutos atuais já preveem na cláusula 24 que a base para admissão de novos sócios tem sempre com base a proposta de um associado sénior com pelo menos 1 ano ininterrupto de antiguidade.
Parece-me que só está a transpor essa regra de uma cláusula para outra ?!
Na hora da assembleia, na cmtv só falam de futebol. Não vão faltar directos.Agora que o Galamba se demitiu e o gajo do PS vai falar é para esquecer a comunicação social..
Ao menos eles. Já o canal do clube, no seu bloco informativo relativo ao clube, nem referência faz.Na hora da assembleia, na cmtv só falam de futebol. Não vão faltar directos.
Ai Diogo, Diogo, seu puto burro, estúpido e desingenuo, burrice a tua pensar que alguém naquele antro tem algum tipo de dignidade e boa fé....Não sei e não quero pensar muito nisso.
Quero acreditar que esta direção ainda tem algum nível de classe.
Tiras rapidamente no telemóvel.Amanhã vou à loja do associado fazer me sócio e tenho um dúvida: eles tratam lá da fotografia do cartão ou tenho de levar uma tipo passe?
Esperem que seja AVB presidente, não deiam mais mama a estes mamões gastarem mal...Amanhã vou à loja do associado fazer me sócio e tenho um dúvida: eles tratam lá da fotografia do cartão ou tenho de levar uma tipo passe?
Muito pouco para a quantidade de adeptos que temos.Vamos nos 129 mil
Para um Clube com uma Direção ultrapassada no tempo e sem se preocupar com uma captação intensiva de novos Sócios, considero os cerca de 130 mil um bom número.Muito pouco para a quantidade de adeptos que temos.
A lagartada anda à volta dos 150 mil.
A dividir os adeptos como dividem, não vamos conseguir muitos mais.Muito pouco para a quantidade de adeptos que temos.
A lagartada anda à volta dos 150 mil.