Política Nacional

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O problema é que ganha facil.

A pedra no sapato do humilde filho de sapateiro poderá ser o Chega que pode impedir uma maioria absoluta da esquerda.

Esse vai bloquear governos seja de esquerda seja de direita e criar impasse governativo.
Montenegro apresenta a demissão, sem entendimento fica em aberto novas eleições (?) E quem sabe o psd apresente uma outra cara que vire o jogo
O chega vai impedir qualquer maioria absoluta.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não respondeste à minha pergunta. Em que usf modelo A em que posso receber esses valores? Nem numa B mesmo sendo pré-reformado em exclusividade a trabalhar 40h, meu caro, quanto mais numa A lol
Informa-te antes de espalhares mentiras.
Aposto que estão todos a dormir, dia e noite. Por isso é que as urgências estão a colapsar. Não te fazia mal nenhum passar um dia com um médico, enfermeiro ou assistente técnico numa urgência.
Não fui eu que afirmei. Ouvi presencialmente de alguém que diretamente sabe, tendo eu a certeza das suas afirmações. Não são mentiras são factos. e claro que trabalham mais do que as 40h, ganham à ‘peça ‘. Agora se são 1000 profissionais nestas situações ou se são mais, desconheço, mas tenho a certeza que existe uma dotação orçamental que não poderá ser ultrapassada.

Algo de anormal se está a passar com o desempenho dos profissionais do SNS, e a comunicação social aproveita-se desta insatisfação (como existe na generalidade da população, o ser humano é sempre insatisfeito) localizando e amplificando os vários constrangimentos/problemas. É preciso justificar como se passa a percepção de que tudo está um caos quando os milhões multiplicaram-se no orçamento da saúde.

Cheue

12 Maio 2016
24,116
38,320
Conquistas
7
108
a CS nem explica medidas nem propostas de medidas

simplesmente arranjam 1 ou 2 comentadores e/ou e 4 ou 5 pessoas na rua para dizer porque é que a medida é uma merda.
o autor da reportagem com um tom negativo e sarcástico e está a reportagem feita.

grande serviço publico.
pensam que isto é fazer o contraditório - que tem de ser feito - mas no fundo é apenas deixar o público ignorante e dar palha para as conversas de café.

mas uma coisa é certa e tenho que lhes dar crédito, seja o governo de esquerda ou de direita, eles vão sempre "informar" as pessoas da forma mais venenosa possível e sempre para o maldizer.

já não chega o lixo televisivo (crimes, desgraças e lixo para anormais) que passam o dia todo, nem os noticiários se safam.

• Like
Reações: Tails

Cheue

12 Maio 2016
24,116
38,320
Conquistas
7
108
e outra coisa...

com tanta coisa que se passa no mundo todos os dias, os rodapés dos canais de noticias passam as mesmas notícias o dia todo e só vão buscar os mortos...este morreu, aquele morreu, chegam a ter 3 noticias seguidas disso, depois metem noticias de futebol e está feito.

parecem (tele)jornais das aldeias de 1965.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O PPM só está na AD por causa dos direitos q detinha sobre a designação. O PSD e CDS precipitaram-se e tiveram que gramar com os outros em vez de mudarem o nome…

• Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,628
27,262
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O PPM só está na AD por causa dos direitos q detinha sobre a designação. O PSD e CDS precipitaram-se e tiveram que gramar com os outros em vez de mudarem o nome…
Isso é tão Montenegro...
Não me admira nada que seja verdade...

ManelFCP

Superior
30 Março 2022
52
79
Se o Melo pode levar dois deputados o gajo da monarquia no mínimo dos mínimos um lugar num gabinete de um ministro deve conseguir crl.

O maior ponto de interesse para mim foi o que ouvi do ex bastonário, perdão, do independente Miguel Guimaraes..so faltou também a ex bastonária dos enfermeiros também ter marcado presença..havia ainda lugar disponível para mais "independentes".
Com 260 votos o PPM tem um peso do crlh.. só estorva. Vale mais o independente Miguel Guimarães

• Haha
Reações: Tails