Só tem 16 anos , joga muito a pita.Lindo.
O primeiro set ainda foi equilibrado eheh
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele durante o jogo contra o Thompson, já se andava a queixar da anca.Nadal fora do AO
Veremos é se nessa altura estará apto para RG.Ficarei muito surpreendido se o Nadal voltar a ganhar um torneio do grand slam. Está mais para lá do que para cá. Vai apostar tudo em Roland Garros, mas será extremamente improvável que consiga vencer o torneio, a não ser que aconteça algo completamente fora do normal. São demasiadas mazelas. Ainda por cima depois de tanto tempo sem competir. Vai ser muito complicado manter-se saudável durante a época.
O que ele disse foi que quer estar ao melhor nivel dentro de 3 meses.Segundo ele, prevê regressar dentro de três meses.
Sim, verdade.O que ele disse foi que quer estar ao melhor nivel dentro de 3 meses.
Parece-me que ele ao desistir do AO está a apostar tudo na terra batida, é aí onde tem maiores possibilidades de ganhar mais alguma coisa. Não quer correr riscos no AO para estar a bom nível quando chegar a época de terra batida. Aí acredito até que corra mais riscos e acabe por sacrificar no mínimo Wimbledon.Veremos é se nessa altura estará apto para RG.
Bastou um jogo mais exigente do ponto de vista físico, surgiu logo outra lesão.
Já existe tópico.Alguém aqui que goste e siga Padel? Era interessante abrir um tópico também…