O que há para não criticar?Não disse que tem de ofensivo, disse é que atacam tudo o que mexe. Até pessoas que escrevem a opinião delas, tranquilamente.
O que me deixa nervoso (nem é bem nervoso, mas tudo bem) é ver pessoas que se dizem portistas e celebram mais uma derrota do FC Porto, do que uma vitória. Isso sim, incomoda-me bastante.
Antigamente tínhamos os portistas das vitórias. Agora temos os portistas das derrotas. É uma nova moda, aparentemente.
Criticar? Sem críticas não se evolui. Precisamos (todos) de saber aceitar criticas CONSTRUTIVAS e com elas tentar evoluir. Agora, o constante bota abaixo, achincalhar tudo e todos é que não me entra pela goela abaixo.
Tenho alguma dificuldade em conviver com a maldade. E o que não falta por aqui e noutros espaços, são opiniões carregadinhas de maldade pura.
O futebol praticado é o pior de que há memória
As finanças estão no pior ponto de sempre, 200M de capitais próprios negativos e mais de 500M de passivo
No mercado de transferências há um desnorte nunca visto
A relação com os sócios está no ponto mais baixo de sempre, o Jorge Nuno até já se permite a deixar que os sócios sejam agredidos em AG. Desde que não morram, vale tudo
A Academia está prometida desde 2016, íamos ter máquinas no terreno em Outubro e afinal nem 1 metro de terreno compramos.
Portanto eu faço-te a pergunta ao contrário. O que há para elogiar? Venha de lá esse discurso sobre a gratidão que, na verdade, é a única coisa que vos resta...