É melhor ter cuidado com essas afirmações... o último que disse isso, dizia que um médio da nossa formação ia parar a um vizinho do Braga e hoje joga no PSG.Eu não acho que o Vasco vá algum dia ser sequer jogador para um Braga
Mas cá estaremos
É melhor ter cuidado com essas afirmações... o último que disse isso, dizia que um médio da nossa formação ia parar a um vizinho do Braga e hoje joga no PSG.Eu não acho que o Vasco vá algum dia ser sequer jogador para um Braga
Mas cá estaremos
E esse último, por acaso, chamava-se @Vieira_Amares heheheÉ melhor ter cuidado com essas afirmações... o último que disse isso, dizia que um médio da nossa formação ia parar a um vizinho do Braga e hoje joga no PSG.
A malta do SC para o defender dá mesmo tudo!Onde é que eu comparei o SC com os outros dois?
Só o @Eclipsisboy é o @Edgar Siska é que o percebem....Revejam o jogo de ontem, é perfeito para se perceber porque marcamos tão poucos golos.
Olhem para o nosso processo atacante em “organização”. Os dois laterais sobem ao mesmo tempo, os dois médios sobem também e quase que se colam aos PL e é o Taremi que desce, por vezes, para buscar jogo. Se o Taremi não descer, é incrível que se deixa o processo atacante para ser pensado pelos… dois centrais (!!!).
O que acontece? Lateralização constante do nosso jogo ou lá vai bola bombeada. Enquanto isso, deixamos fugir o Moutinho para o Braga e os nossos melhores pensadores/criadores de jogo estão no banco ou na bancada.
Mas, hey, vou calar-me porque eu não sou treinador de futebol. Este processo é bom demais para o comum dos mortais perceber.
O Pepe já joga no bessa?Preparar para ver de volta Galeno no Bessa. Franco a manter a titularidade.
Wendell nem é tema, tem de jogar! Ontem saiu com 11 recuperações de bola! A diferença com ela a jogar na esquerda é abismal.
E agora o miolo? Grujic vai merecer a titularidade após mais uma entrada miserável? Vai meter o Eustaquio e o Baro? Joga o Folha?
Toni vai outra vez para a bancada?
Chico continua com o cu no banco?
Qual dos centrais senta para entrar Pepe?
442 na mesma sem o Taremi?
Tanta questão…
Sim, já cumpriu o castigoO Pepe já joga no bessa?
Menos mal então. Veremos se não lhe para o cérebro. Eu ontem gostei muito do jogo do Zé Pedro. Fez lá um domínio que o Carmo se cagava todo.Sim, já cumpriu o castigo
O tamanho da ignore list deste crómio, deve ser uma compensação proporcional a algo que lhe falta.So agora é que vi que o @Portus Cale teve a distinta lata de comparar o Conceicao ao Peseiro e ao Otavio Machado
Fdxxxx Que ridiculo. Devias ter vergonha de escrever um Post destes e dizeres que és Portista
O Sergio é Tri Campeao, nao joga na Liga desses falhados. ou vais negar os Titulos conquistados?? Sonhamos, foi isso??
Mais um para adornar a ignore.
Ha com cada um!!! E ainda fala em fanatismos
Ja sabia que eras comico, mas tanto também nao![]()
Além do Verón, Navarro e Carmo na B, existe a possibilidade de sair mais alguém?Mudando de assunto, parece que vamos ter várias mudanças de jogadores.
Curioso para saber quem e quantas serão as entradas...
O tópico do mercado de inverno só abre no dia 1?
Se achas que ele é um genio estas no teu direito. Eu nao acho que ele seja nenhum genio, muito menos o melhor treinador do Mundo. Se eu pudesse escolher um treinador sem o fator custo, nao era certamente o Sergio que eu escolhia.Exactamente! Um génio como Sérgio Conceição, que vê coisas que os comuns dos mortais não vêem... devia conseguir encontrar razões e argumentos diferentes desses treinadores falhados, para justificar o estado de forma da equipa
Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Se tem não devia.Hummm.... Estas a dizer que o Conceição não escolhe nem tem uma palavra a dizer sobre os reforços que integram o plantel? É só a SAD que os escolhe? Como é que o engenheiro Gonçalves ou o Jorge Nuno sabem que jogadores contratar então? Têm cursos de treinador?
Não, a culpa dos fracassos das contratações tem que ser repartida entre SAD e treinador, com mais responsabilidade até no treinador que é quem os escolhe.
Aahahaha!!Imagina ser se reconhecido por todo o fórum como um boneco e orgulhar se disso…
Ao menos daqui a uns meses sais daqui ahahahahah![]()
A vir alguém que seja por empréstimo. E sem cláusulas obrigatórias.Mudando de assunto, parece que vamos ter várias mudanças de jogadores.
Curioso para saber quem e quantas serão as entradas...
O tópico do mercado de inverno só abre no dia 1?
Nico e ToniAlém do Verón, Navarro e Carmo na B, existe a possibilidade de sair mais alguém?
Estou a perguntar porque não sei de mais nada e gostava de estar ao corrente.
Como assim? A sério, amigo? Então os treinadores não podem/devem escolher os reforços? Eles que percebem das tácticas e do perfil técnico melhor que os dirigentes da SAD. Não entendo o sentido disto.Se tem não devia.
Toni já não deve sair, porque saiu o Navarro. Aliás ainda ontem ii isso aqui, baseado salvo erro numa notícia do Mercado Azul, e conhecendo como funciona o SC não acredito que saiam os 2.Nico e Toni