Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Revejam o jogo de ontem, é perfeito para se perceber porque marcamos tão poucos golos.

Olhem para o nosso processo atacante em “organização”. Os dois laterais sobem ao mesmo tempo, os dois médios sobem também e quase que se colam aos PL e é o Taremi que desce, por vezes, para buscar jogo. Se o Taremi não descer, é incrível que se deixa o processo atacante para ser pensado pelos… dois centrais (!!!).

O que acontece? Lateralização constante do nosso jogo ou lá vai bola bombeada. Enquanto isso, deixamos fugir o Moutinho para o Braga e os nossos melhores pensadores/criadores de jogo estão no banco ou na bancada.

Mas, hey, vou calar-me porque eu não sou treinador de futebol. Este processo é bom demais para o comum dos mortais perceber.
Só o @Eclipsisboy é o @Edgar Siska é que o percebem....

Vá-se lá saber porquê....

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,585
16,889
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Preparar para ver de volta Galeno no Bessa. Franco a manter a titularidade.
Wendell nem é tema, tem de jogar! Ontem saiu com 11 recuperações de bola! A diferença com ela a jogar na esquerda é abismal.

E agora o miolo? Grujic vai merecer a titularidade após mais uma entrada miserável? Vai meter o Eustaquio e o Baro? Joga o Folha?

Toni vai outra vez para a bancada?

Chico continua com o cu no banco?

Qual dos centrais senta para entrar Pepe?

442 na mesma sem o Taremi?

Tanta questão…
O Pepe já joga no bessa?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,675
81,427
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
So agora é que vi que o @Portus Cale teve a distinta lata de comparar o Conceicao ao Peseiro e ao Otavio Machado

Fdxxxx Que ridiculo. Devias ter vergonha de escrever um Post destes e dizeres que és Portista😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

O Sergio é Tri Campeao, nao joga na Liga desses falhados. ou vais negar os Titulos conquistados?? Sonhamos, foi isso??

Mais um para adornar a ignore.😂😂😂😂😂😂

Ha com cada um!!! E ainda fala em fanatismos😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ja sabia que eras comico, mas tanto também nao 😂😂😂😂😂😂
O tamanho da ignore list deste crómio, deve ser uma compensação proporcional a algo que lhe falta.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,719
7,099
Mudando de assunto, parece que vamos ter várias mudanças de jogadores.

Curioso para saber quem e quantas serão as entradas...

O tópico do mercado de inverno só abre no dia 1?
Além do Verón, Navarro e Carmo na B, existe a possibilidade de sair mais alguém?
Estou a perguntar porque não sei de mais nada e gostava de estar ao corrente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,930
80,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Exactamente! Um génio como Sérgio Conceição, que vê coisas que os comuns dos mortais não vêem... devia conseguir encontrar razões e argumentos diferentes desses treinadores falhados, para justificar o estado de forma da equipa

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Se achas que ele é um genio estas no teu direito. Eu nao acho que ele seja nenhum genio, muito menos o melhor treinador do Mundo. Se eu pudesse escolher um treinador sem o fator custo, nao era certamente o Sergio que eu escolhia.

Mas que conseguiu trofeus em boa quantidade, tendo em conta a gestao da SAD e a corrupção dos outros, conseguiu.

E portanto, na minha opiniao, merece ser respeitado pelos portistas, mesmo quando faz asneiras.

E ha maneiras e maneiras de dizer coisas, ir buscar o Otavio e o Peseiro e so ridiculo e patético, seja em que situacao for.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,726
7,059
Hummm.... Estas a dizer que o Conceição não escolhe nem tem uma palavra a dizer sobre os reforços que integram o plantel? É só a SAD que os escolhe? Como é que o engenheiro Gonçalves ou o Jorge Nuno sabem que jogadores contratar então? Têm cursos de treinador?

Não, a culpa dos fracassos das contratações tem que ser repartida entre SAD e treinador, com mais responsabilidade até no treinador que é quem os escolhe.
Se tem não devia.
Se tem a SAD é duplamente culpada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,029
69,533
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se tem não devia.
Como assim? A sério, amigo? Então os treinadores não podem/devem escolher os reforços? Eles que percebem das tácticas e do perfil técnico melhor que os dirigentes da SAD. Não entendo o sentido disto.

Explica-me o processo, por favor. Um Fernando Gomes, um Gonçalves, um Vítor Baía, todos elementos da SAD, é que andam a pesquisar e a escolher jogadores para a equipa? É isso? Não há uma reunião com o Sérgio com ele a dizer-lhes "olhem, quero este ou este ou este" ficando totalmente fora do processo de decisão?

Desculpa, mas não consigo acreditar que é este o processo num clube profissional.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,719
7,099
Toni já não deve sair, porque saiu o Navarro. Aliás ainda ontem ii isso aqui, baseado salvo erro numa notícia do Mercado Azul, e conhecendo como funciona o SC não acredito que saiam os 2.
Em relação ao Nico acredito que sim mas mesmo esse não sei, só mesmo se tornar efectiva esse saída.