Somos um clube em estádio de sítio.
Não porque jogam sempre os mesmos, não há sorteio.Com o sc não há a brincadeira dos sorteios do 11 como havia com lopetegui?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso é porque não vês os treinos nem tens o privilégio de passar perto da geleira no relvado..Acho que nunca vi tanto jogador a saltar da bancada para o 11 e vice versa como no Porto de SC.
É um estilo de gestão que eu sinceramente não entendo.
Vê lá se tem aí o nome do zaidu. Do Samuel Portugal, André franco, TaremiAlguém que mostre isto ao prepotente mor que gere o departamento de treino do clube do futebol profissional. Vê o que mais ninguém vê, lá isso é um facto. Tem o clube refém das suas vontades. Aqui estão estourados o possíveis ganhos no Otávio.
Foi a casa do Carmo no Natal. Esperavas o quê?Eva sentado pq?!! Falou mal para o sargento? É por isso que o toni vai calçar? Fdx que gestão é esta? Inenarrável, nunca vi coisa igual
Normal. É um onze que em qualidade média é de um bom Vitória SC.Espero que corra bem, mas este 11 não me inspira muita confiança.
Francisco Conceição. oh wait...Vê lá se tem aí o nome do zaidu. Do Samuel Portugal, André franco, Taremi
Ano muito atípico, e em grande parte apenas possível devido à intervenção do Lopetegui.O Lopettegui desatou a rir às gargalhadas!