David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,401
Conquistas
1
O problema maior é a rotação excessiva. Quem sofre são os jogadores que nem rotinas conseguem ter entre si.
Rotação (seja forçada por lesões ou por opção técnica), táctica, falta de estabilidade emocional nos jogadores... há muita coisa mal.
E eu estou à vontade porque acho que o Carmo não tem correspondido e até percebo que tenha abancado (mas estava a mostrar um pouco mais do que na época passada), mas quando passa de titular para a bancada... Claro que é difícil para os jogadores estabilizarem o seu futebol. Olha o Baró que aparece a titular do nada contra o Barcelona e já anda na bancada. O Nico que chegou a ser titular e agora tem o Folha à frente dele. Isto não é uma gestão de plantel normal.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,401
Conquistas
1
Qual Marcano? O tal q era uma vergonha jogar à frente do Carmo?
Para mim nunca foi vergonha, percebo quando diziam que se devia apostar no Carmo, era mais no sentido de previligiar a aposta num jogador jovem, mas o Marcano era melhor.
 
  • Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Diretamente, nada, zero

Indiretamente, em termos da "revolta" que a malta tem com qualquer assunto relacionado com o clube, alguma coisa

O Carmo, há uns anos, seria trucidado por estar a ser um idiota; porque foi e está a ser um autêntico idiota, como foi o Loum
O Pepe cometeu um erro e tem um gajo que não provou nada para além de ser um jogador mediano a apontar-lhe o dedo no balneário? E ainda se defende o gajo?
Está tudo cego?
Mas tu desculpa, ainda a semana passada concordaste comigo quando disse que o Carmo era responsabilizado por tudo e por nada, e que não era o unico a cometer erros de merda.
No entanto sofre punições mais graves que os outros.

Outra coisa é alguém estar a dizer que se senta o Pepe tão rapidamente como se senta o Carmo. Ninguém diz isso! Esse argumento de comparar o Pepe com o Carmo só existe na vossa cabeça, mas alguém acha que agora o Pepe tem de ir para a bancada?

Não é revolta nenhuma com as eleições. Esta merda já foi falada antes com outros jogadores, e voltará a ser falada.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
193,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tu desculpa, ainda a semana passada concordaste comigo quando disse que o Carmo era responsabilizado por tudo e por nada, e que não era o unico a cometer erros de merda.
No entanto sofre punições mais graves que os outros.

Outra coisa é alguém estar a dizer que se senta o Pepe tão rapidamente como se senta o Carmo. Ninguém diz isso! Esse argumento de comparar o Pepe com o Carmo só existe na vossa cabeça, mas alguém acha que agora o Pepe tem de ir para a bancada?
O Carmo não está a fazer uma época pior que o Fábio Cardoso, estão os 2 a serem fracos
E os 2 piores que o Zé Pedro que tem que jogar

Eu só não vejo o Fábio Cardoso a ser um autêntico calhau com 2 olhos enquanto diz que o Pepe faz a, b ou c e que os centrais não são tratados da mesma forma como se tivesse alguma moral para falar; como se o Pepe fosse como os outros
E sobre o Pepe ir para a bancada, é só ler quem acha que se deve tratar o Pepe como se trata os outros aleatórios que tentam compor a posição
 
  • Like
Reações: Moreira e jpgm97

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,141
20,797
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O próprio:
"A nível desportivo é um atleta que está atrás dos outros, a nível emocional e técnico-táctico também. E poderá estar também atrás na equipa B. Depende do empenho."
Isso não responde ao que foi apontado.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,982
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Diretamente, nada, zero

Indiretamente, em termos da "revolta" que a malta tem com qualquer assunto relacionado com o clube, alguma coisa

O Carmo, há uns anos, seria trucidado por estar a ser um idiota; porque foi e está a ser um autêntico idiota, como foi o Loum
O Pepe cometeu um erro e tem um gajo que não provou nada para além de ser um jogador mediano a apontar-lhe o dedo no balneário? E ainda se defende o gajo?
Está tudo cego?
Tem tudo a ver. Não pode ser considerado normal o enxovalho do Pepe e do Sérgio. Eu que me farto de malhar no Sérgio, já começo a ficar com vontade de o defender


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,871
14,821
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O próprio:
"A nível desportivo é um atleta que está atrás dos outros, a nível emocional e técnico-táctico também. E poderá estar também atrás na equipa B. Depende do empenho."
Que comentário estapafúrdio.

O sergio vai se dar tao mal
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,450
1,178
Braga
Não sei o que o Carmo fez.
Seja como for o caso deveria ser resolvido internamente. Castigar na praça pública é uma vergonha e desvaloriza um ativo. Usar a conferência de imprensa para criticar o Carmo que não tem, nem terá direito de resposta é uma atitude covarde.

O Carmo é um flop. Não há volta a dar. Agora foi contratado pelas mesmas pessoas que agora o estão a enterrar. O dinheiro é que era do clube e nunca mais o vamos recuperar.

Só mais um episódio de um clube sem liderança.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Que comentário estapafúrdio.

O sergio vai se dar tao mal
Oxalá me engane mas que efeito estas declarações miseráveis terão no balneário? O Carmo morreu hoje … Mas como reagiriam se o vosso superior hierárquico destratasse publicamente dessa forma um colega?
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Oxalá me engane mas que efeito estas declarações miseráveis terão no balneário? O Carmo morreu hoje … Mas como reagiriam se o vosso superior hierárquico destratasse publicamente dessa forma um colega?
Punha-me fino...

De qualquer forma, precisava de estar lá dentro para tomar uma posição informada.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
193,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E no entanto é usado como bode expiatório e outro não. É normal a frustração do Carmo.
Isto depende tudo da forma como cada um vê as cenas

Fábio Cardoso, titular no Estoril na TL; banco de um jogador vindo da B no jogo seguinte
Fábio Cardoso, entra em campo em Vizela para o Carmo não ser expulso por reclamar com o árbitro, banco do Carmo no jogo seguinte
Fabio Cardoso, titular com o Arouca, jogo seguinte, jogamos com 3 centrais, ficou na bancada

Se o Fábio tivesse mais amor da malta se calhar achavam que o treinador acredita que empatamos com o Arouca e perdemos com o Estoril na taça da liga por causa dele
Ou íamos aos exemplos do Fábio ser titular ao lado do Mbemba/Marcano com rendimento decente enquanto o Pepe estava fora mas depois saltava logo do 11 quando o Pepe voltava

Bem, se calhar o Fábio tem mais razões de queixa que o Carmo
 
  • Like
Reações: Moreira e jpgm97