David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,069
4,680
20M€ a arder, somos ricos.
A mediocridade do atual plantel assenta em péssimas contratações!

O Carmo é só o exemplo mais flagrante.

Ás vezes nem é o dinheiro investido, é a escolha errada de jogadores.

O Veron e o Nico González que o digam... nestes 2, pouco falta para mais 20M.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Carmo, tens de começar a dar murros nos adversários, a recusar-te a sair do campo quando és expulso, a insultar os adeptos e a dizer que te estás a cagar para eles. Enfim, não cumpres os requisitos da raça que o treinador gosta.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Carmo é um hater que aproveitou uma derrota para libertar as frustrações.

Falamos em Maio caralhoooooo

Fora de brincadeiras... Que casa a arder ... E ainda há pessoal aqui a agoirar o futuro sem SC e/ou PdC, devem estar a adorar o que se passa hoje em dia.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,810
191,631
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem sabemos o que se passou mas já se sabe de quem é a culpa 😂

É um ativo muito caro
As pessoas que tenham juízo, uma medida e uma notícia destas não podem acontecer, de forma mediática, nesta altura
A 15 dias do mercado não é ideal acontecer algo assim porque desvaloriza ainda mais um jogador completamente desvalorizado pelo pouco que mostrou em campo
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,444
18,024
Não acho que tenha qualidade para central do FC Porto. Sempre o disse ainda antes da sua contratação ser oficializada e nada do que vi do Carmo até agora com a nossa camisola me fez mudar de opinião. Não sei o que motivou esta despromoção do Carmo, mas eu no lugar dele teria fodido as trombas ao treinador. O mesmo treinador que quando cometeu um erro impulsivo o queimou numa conferência de imprensa e o manteve fora das opções por 1 ano, num erro que até nem teve impacto, foi o mesmo que veio defender um jogador que fez algo que sem dúvida custou um jogo ao clube e vamos ver no final da época se não custou mais que isso. Não podemos ter no clube um treinador a tratar uns jogadores como filhos e outros como enteados. Mas claro que a corda rói sempre do lado mais fraco e desta vez sobrou para o Carmo. Cada vez tenho mais nojo deste treinador e independentemente da minha opinião sobre o Carmo enquanto jogador, organizo uma vaquinha para pagar a defesa legal dele quando decidir dar um enxerto de porrada naquele gajo!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,344
53,317
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto são sinais de que o treinador poderá estar a perder o balneário.
Já o perdeu. Daí a retumbante baixa de performance este ano com os mesmos jogadores do ano passado. A malta, para disfarçar as falhas do mister, coloca o foco todo na "mediocridade" e no desiquilíbrio no plantel mas eu acho que estes mesmos jogadores podem dar muito mais do que têm dado. Não é normal tão mau futebol em tantos jogos seguidos.

Daí, também, os recordes negativos que andamos a bater este ano.

Mais outra: ainda há dias o Sérgio disse que estava satisfeito com os seus centrais. Hoje isto. É o caos.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,928
8,477
Italia
Este, o Nico, o Jaime e se calhar outros se pudessem iam se embora já em janeiro...este achou que se desse este passo, ficaria mais perto...
Naturalmente sabe que isso implica que nunca mais vai jogar no FC Porto