Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,285
41,796
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu é que disseste que o Sergio continuara a ser o treinador mesmo que perca todos os jogos ate ao final da epoca. Tu é que (indirectamente) trouxeste o assunto a baila, eclipsis.
Claro. Tem contrato até final da época...por isso sim, será o nosso treinador. Onde é que está alguma referência às eleições?
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,867
4,875
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Batem sempre na mesma tecla para defender o indefensável: "Com o Sérgio, seremos sempre competitivos até ao fim"

Sim senhor, e é uma excelente característica. Mas o Arouca e o Rio Ave, e o Vizela, e o Vitória é que têm de ser competitivos. Nós temos de aliar a competitividade, um "jogar" condizente com a grandeza do nosso clube.

Mas disso, ninguém fala. Vamos em 7 anos e meio, em que grande parte do tempo jogamos um futebol de merda. Ganhamos algumas vezes (títulos)? Sim senhor, tudo factos. E no final de contas, é isso o mais importante.

Mas convinha jogar à bola decentemente. Se calhar está apenas ao alcance dos comuns mortais, mas por norma as equipas que melhor jogam, são as que ganham mais vezes. Não ganham sempre, mas quase.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,082
1,186
A mim o que me dói é ler barbaridades.

Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
Tens toda a razão, Eclipsisboy!

Isso é tão certo, toda a gente sabe que o fake Pedroto só sai quando o PdC sair.

É da maior conveniência para o holograma que temos a fazer de Presidente.

E mais, conhecendo a peça, estamos lixados, que o PdC por ele só sai quando tiver que ser. ..
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Acreditar que o FCPorto pode vencer uma competição de regularidade é de uma atrocidade tremenda, a roçar a malvadez que cria em expectativas de adeptos ignóbeis, como tantos que existem por esses cafés de esquina. Infelizmente este tipo de atitude tem mercado para lavrar e estes agricultores de subsistência que gerem desportivamente e financeiramente o clube, esforçam-se como se fosse a última migalha em cima da mesa e estivessem mais famintos que qualquer ativista em greve de fome!

Acreditar que podemos discutir os dois primeiros lugares é não ter qualquer noção da realidade do nosso futebol atual, de que Presidente é treinador temos, é viver num mundo alternativo que morreu hà anos atrás, altura que o FCPorto era a melhor equipa nacional e bastante competitivo na Europa. Isso não existe mais, é pura ilusão, é o perpetuar de um estado de negação que quanto mais cedo sairmos melhor para todos nós.

A única solução é aquela que AVB terá de fazer, mas com trabalho de ruptura, nunca poderá ser com continuidade do quer que seja, até porque o FCPorto, mandou embora toda a genialidade que existia no clube. Tem de se recuperar muitos dirigentes e profissionais que abandonaram o clube, mas tem de se afastar muitos e muitos amadores que se colaram no clube e o sugam de toda a sua força.

Só AVB poderá trazer alguma esperança para o futuro do clube.
 
Última edição:

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
856
1,336
Temos aqui um user que eu irei ver qual vai ser o seu posicionamento quando o treinador sair.

Ou vai ficar conhecido com o Pedro Guerra do portal (vai passar de fanático a “nem conheço este”) ou vai mudar de clube.
 
  • Haha
Reações: Tails

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,285
41,796
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vocês misturam tudo?

Tu acreditas que um treinador vai manter-se no matter what, quando há eleições (que vão ser durinhas) a breve prazo e sabendo-se que esse treinador não tem contrato?


Tu não tens noção (ou terás?) da figura que fazes na defesa do SC.
Já aqui te defendi depois de derrotas, porque acredito que sofremos todos e é chato estar a ser atacado num espaço que se gosta e quando já se tem de lidar com a azia da derrota.

Mas tu também pedes isso. Atacas qualquer um que não se reveja no treinador. Não aceitas a mínima critica, como se a mesma fosse dirigida a ti.

Respira. Aceita o contraditório. Percebe que muita coisa é dita a quente no rescaldo dos resultados. E não valorizes opiniões extremadas como “o pior treinador que já tivemos”. Obviamente que ninguém pensa isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas eu não me importo minimamente de ser atacado amigo. Estou-me a cagar para a opinião de pessoas que acham que percebem mais do que o treinador que temos. Aliás é uma coisa tão surreal que a piada faz-se sozinha.

É a mesma coisa do que eu ser professor de educação física e achar que percebo mais de medicina do que um médico.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,082
1,186
O PdC só mantém o SC porque este quando bate no emblema, como que por hipnose controla os Eclypsis todos.....

Nem reparam que estão a ser enganados.... e que o PdC uma das suas regras fundamentais de toda a vida, que era não mantinha nenhum treinador mais de 3 anos seguidos....
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
286
246
28
Nottingham, Inglaterra
Ontem esteve pessimo continua a apostar Nas vacas sagradas..outros ao minimo erro saltam fora..Taremi(!)zaidu(!) pêpê Devem pagar para jogar..sinceramente parece Perdido a um sistema que resultou no passado..é Triste porque SE não abrir os olhos não Vai sair Como campeão..e abrir os olhos, passa também, por vender quem não tem qualidade e quem por cá não quer andar..já em janeiro!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,802
10,049
Tá mal.
O plantel é horrível, os nossos rivais estão muito melhor apetrechados (principalmente o de ontem, cheio de jogadores cotadíssimos no estrangeiro e a darem-se ao luxo de ter uma estrela como o Quaresma como backup). Queria ver o que era desses calimeros se 90% do plantel fosse oriundo das camadas jovens e campeonato português.

O treinador e o presidente sim, são fabulosos e intocáveis.
Isso não faz sentido. O último campeonato ganhámos por causa dos da formação. Que contratações do estrangeiro deram mais rendimento que Diogo Costa, João Mário, Fábio Vieira e Vitinha? Díaz, Militão...

Mentalizem-se que a única solução pra ter jogadores de qualidade é usar os jogadores da formação e manter os mesmos vários anos. Foi um erro enorme ter vendido o Fábio e o Vitinha. Tal como será um enorme erro vender o Diogo Costa. Das contratações deste ano só acredito que o Iván Jaime chegue a esse nível, o Francisco é formação.

Agora formação para o imediato só o Francisco e Vasco. Daqui a 2 anos é que teremos muitos de qualidade pra A. Basicamente temos de esperar 2 anos pra sermos campeões.
 
  • Like
Reações: jorgebest

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,082
1,186
Mas eu não me importo minimamente de ser atacado amigo. Estou-me a cagar para a opinião de pessoas que acham que percebem mais do que o treinador que temos. Aliás é uma coisa tão surreal que a piada faz-se sozinha.

É a mesma coisa do que eu ser professor de educação física e achar que percebo mais de medicina do que um médico.
Estás cá para isso.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A mim o que me dói é ler barbaridades.

Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
Todos sabemos disso, como todos sabemos que está é a época futebolística mais penosa da nossa vida.

TODOS sabem isso, mas NINGUÉM faz nada para que isso não aconteça.

teremos o que muitos merecem, além de serem vilipendiados pelas instâncias desportivas portuguesas, vão ser alvo da chacota alheia por figuras e figurinhas degradantes que comandam o destino do nosso clube.

Jamais se esquecerá esta época por inúmeras e variadas razões.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,510
4,506
Deixo aqui uma reflexão numa comparação entre o Sporting de Amorim e o Porto de SC.

Deixando os resultados de lado que felizmente na globalidade tem sido favoráveis ao Porto neste período, assisto este ano ao melhor Sporting a nível de plantel e no sentido inverso ao pior plantel do Porto.

Gostava de saber que razões encontram para tal na medida que o Porto até tem ganho mais dinheiro com a Champions.

PS: Dispenso respostas em forma de cassete em modo on.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Mas eu não me importo minimamente de ser atacado amigo. Estou-me a cagar para a opinião de pessoas que acham que percebem mais do que o treinador que temos. Aliás é uma coisa tão surreal que a piada faz-se sozinha.

É a mesma coisa do que eu ser professor de educação física e achar que percebo mais de medicina do que um médico.
Estás errado e do lado demoníaco da coisa.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Eclipsisboy e SPC

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,285
41,796
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eh pá, não se qualificar num grupo com antuerpia e shaktar deslocado era uma vergonha... Nos dois jogos champions que não tinhamos obrigação de ganhar, perdemos...

É um facto que perdemos com o estoril duas vezes...
Não é um facto, é uma opinião, que estivemos muito perto de empatar uma série incrível de jogos em que marcámos nos descontos ou não sofremos golo quase por milagre..

Não podemos enterrar a cabeça na areia e deixar que o agradecimento pelos títulos passados nos impeça de constatar o que está à nossa frente...

" Vi coisas que o comum dos mortais não vê" isto já é do domínio do narcisimo
Não. É saber que percebe mais de futebol do que qualquer um de nós aqui presentes e muitos mais. São factos.