Também pensei nisso.Nada. Não sabe de nada e só vem dizer isso para tentar tirar uns votos ao AVB com base em nada. Bem se sabe que nestas eleições todos os votos vão contar.
Também pensei nisso.Nada. Não sabe de nada e só vem dizer isso para tentar tirar uns votos ao AVB com base em nada. Bem se sabe que nestas eleições todos os votos vão contar.
Claro. Tem contrato até final da época...por isso sim, será o nosso treinador. Onde é que está alguma referência às eleições?Tu é que disseste que o Sergio continuara a ser o treinador mesmo que perca todos os jogos ate ao final da epoca. Tu é que (indirectamente) trouxeste o assunto a baila, eclipsis.
Normal com 10 ???? Mais uma razão para a defesa estar composta, mas pior é o Zaidu, que devia estar de costas já há muito tempo .Normal. Perfeitamente normal. Com 10, ainda por cima.
E se fosse só esse lance, mas foram tantos...
O cenário que coloquei foi um cenário que nunca iria acontecer e foi em seguimento de uma conversa com outro forista.Refiro-me ao cenário que colocaste.
Tens toda a razão, Eclipsisboy!A mim o que me dói é ler barbaridades.
Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
O primeiro golo e um dos anulados, foi assim e tinhamos 11. Laterais mal colocados.Normal. Perfeitamente normal. Com 10, ainda por cima.
E se fosse só esse lance, mas foram tantos...
Até acho que tínhamos equipa para jogar na táctica dos lagartos em 343 e podia ser a salvação do David Carmo.Eu largava o 4 4 2 e exprimentava um 4-3-3.
Há coragem para tentar mudar algo?
Mas eu não me importo minimamente de ser atacado amigo. Estou-me a cagar para a opinião de pessoas que acham que percebem mais do que o treinador que temos. Aliás é uma coisa tão surreal que a piada faz-se sozinha.Vocês misturam tudo?
Tu acreditas que um treinador vai manter-se no matter what, quando há eleições (que vão ser durinhas) a breve prazo e sabendo-se que esse treinador não tem contrato?
Tu não tens noção (ou terás?) da figura que fazes na defesa do SC.
Já aqui te defendi depois de derrotas, porque acredito que sofremos todos e é chato estar a ser atacado num espaço que se gosta e quando já se tem de lidar com a azia da derrota.
Mas tu também pedes isso. Atacas qualquer um que não se reveja no treinador. Não aceitas a mínima critica, como se a mesma fosse dirigida a ti.
Respira. Aceita o contraditório. Percebe que muita coisa é dita a quente no rescaldo dos resultados. E não valorizes opiniões extremadas como “o pior treinador que já tivemos”. Obviamente que ninguém pensa isso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um nova direção que pode ser eleita tem que aceitar derrotas em todos os jogos?Claro. Tem contrato até final da época...por isso sim, será o nosso treinador. Onde é que está alguma referência às eleições?
Isso não faz sentido. O último campeonato ganhámos por causa dos da formação. Que contratações do estrangeiro deram mais rendimento que Diogo Costa, João Mário, Fábio Vieira e Vitinha? Díaz, Militão...Tá mal.
O plantel é horrível, os nossos rivais estão muito melhor apetrechados (principalmente o de ontem, cheio de jogadores cotadíssimos no estrangeiro e a darem-se ao luxo de ter uma estrela como o Quaresma como backup). Queria ver o que era desses calimeros se 90% do plantel fosse oriundo das camadas jovens e campeonato português.
O treinador e o presidente sim, são fabulosos e intocáveis.
Estás cá para isso.Mas eu não me importo minimamente de ser atacado amigo. Estou-me a cagar para a opinião de pessoas que acham que percebem mais do que o treinador que temos. Aliás é uma coisa tão surreal que a piada faz-se sozinha.
É a mesma coisa do que eu ser professor de educação física e achar que percebo mais de medicina do que um médico.
Todos sabemos disso, como todos sabemos que está é a época futebolística mais penosa da nossa vida.A mim o que me dói é ler barbaridades.
Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
Estás errado e do lado demoníaco da coisa.Mas eu não me importo minimamente de ser atacado amigo. Estou-me a cagar para a opinião de pessoas que acham que percebem mais do que o treinador que temos. Aliás é uma coisa tão surreal que a piada faz-se sozinha.
É a mesma coisa do que eu ser professor de educação física e achar que percebo mais de medicina do que um médico.
Não. É saber que percebe mais de futebol do que qualquer um de nós aqui presentes e muitos mais. São factos.Eh pá, não se qualificar num grupo com antuerpia e shaktar deslocado era uma vergonha... Nos dois jogos champions que não tinhamos obrigação de ganhar, perdemos...
É um facto que perdemos com o estoril duas vezes...
Não é um facto, é uma opinião, que estivemos muito perto de empatar uma série incrível de jogos em que marcámos nos descontos ou não sofremos golo quase por milagre..
Não podemos enterrar a cabeça na areia e deixar que o agradecimento pelos títulos passados nos impeça de constatar o que está à nossa frente...
" Vi coisas que o comum dos mortais não vê" isto já é do domínio do narcisimo