Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,070
8,786
Os números sao indesmentíveis, da última vez que fizemos um inicio de temporada tao fraco, muitos dos foristas nem eram nascidos.
E mesmo assim o treinador diz que em maio faz as contas.
Há de bater mais um recorde.
Que fique até ao final da época.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,282
8,634
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Nada a dizer, derrota mais do que merecida, até podíamos ter levado mais....sem atitude, sem garra, sem fio de jogo, sempre os mesmos, sempre os mesmo erros, e a merda do discurso do treinador no fim até chateia, jogamos com menos 1 ? o Pepe que tivesse a atitude de capitão e tivesse dado o exemplo.

Plantel fraco, senão formos ao mercado em janeiro, este ano é para esquecer.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,523
9,980
Os lagartos até aos 50 min tinham 2 remates á baliza. Depois contra 10, o jogo muda.
Jogamos muito pouco mas parece que os outros são o manchester city.
 
  • Haha
Reações: guibucher

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,734
Está a mostrar muitas limitações e a mostrar o quanto a teimosia lhe tolda a razão e acaba a prejudicar a equipa.
Não mostra capacidade para adaptar a forma de jogar ao naipe de jogadores que tem, preferindo querer fazer dos jogadores que tem aquilo que claramente não são. Não faz sentido nenhum e andamos há meses a ver a equipa arrastar-se em exibições miseráveis.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,734
Ir ao mercado é fundamental.
Nos últimos anos o mercado de Inverno trouxe-nos:

- Galeno (para substituir o Luis Diaz)
- Fernando Andrade (St Clara)
- Ewerton (Portimonense)
- Paulinho (Portimonense)
- Waris (Lorient)

Não sei se me esto a esquecer de alguém mas este histórico não deixa grandes esperanças no mercado de inverno!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,784
4,669
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nos últimos anos o mercado de Inverno trouxe-nos:

- Galeno (para substituir o Luis Diaz)
- Fernando Andrade (St Clara)
- Ewerton (Portimonense)
- Paulinho (Portimonense)
- Waris (Lorient)

Não sei se me esto a esquecer de alguém mas este histórico não deixa grandes esperanças no mercado de inverno!
Esqueçam ir ao mercado com o Sérgio. Zero confiança nas escolhas dele


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,447
1,452
Sentar as vacas sagradas e mudar a tática, tirando a champions a época esta a ser má mas o campeonato esta longe de estar decidido, é necessário é por os jogadores certos e deixar de inventar com pepês, zaidus sentar taremi e afins.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,958
6,162
Nada a dizer, derrota mais do que merecida, até podíamos ter levado mais....sem atitude, sem garra, sem fio de jogo, sempre os mesmos, sempre os mesmo erros, e a merda do discurso do treinador no fim até chateia, jogamos com menos 1 ? o Pepe que tivesse a atitude de capitão e tivesse dado o exemplo.

Plantel fraco, senão formos ao mercado em janeiro, este ano é para esquecer.
Só não acho o plantel fraco, porem não há rotatividade, muitas lesões, o sistema de jogo não favorece muito dos jogadores que compõem o plantel, mas são as opções do SC, erros de planificação do plantel, nomeadamente na defesa, mas lá está, o SC estava satisfeito com o plantel que diga-se é bem extenso, estava satisfeito com a defesa, portanto se a equipa não rende....
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,857
8,918
Porto
Ir ao mercado é fundamental.
Pelo menos um central e 2 laterais que façam a diferença para o imediato, que já deviam estar assegurados e dia 1 janeiro já estariam a treinar e disponíveis a jogar. Só que não...agora já veio com a conversa que vai falar com o presidente sobre reforços.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,406
37,480
Conquistas
5
Nos últimos anos o mercado de Inverno trouxe-nos:

- Galeno (para substituir o Luis Diaz)
- Fernando Andrade (St Clara)
- Ewerton (Portimonense)
- Paulinho (Portimonense)
- Waris (Lorient)

Não sei se me esto a esquecer de alguém mas este histórico não deixa grandes esperanças no mercado de inverno!
Osório (Tondela)
Loum (Braga)
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,857
8,918
Porto
Sentar as vacas sagradas e mudar a tática, tirando a champions a época esta a ser má mas o campeonato esta longe de estar decidido, é necessário é por os jogadores certos e deixar de inventar com pepês, zaidus sentar taremi e afins.
E daqui a 2ou3semanas jogamos com o Braga e a continuar assim já sabemos como será o desfecho.