Eu podia não responder mas isto não pode ficar sem resposta;O Jorge Costa nao tem uma personalidade explosiva? E o que é que tens a dizer sobre aqueles que dizem que o Vitor Baia é um vendido? Isso incomoda-te menos do que dizer que o bicho tem uma personalidade explosiva?
O Jorge Costa digamos que era um jogador durinho como era o Fernando Couto e o Pepe (agora menos mas já foi), o Paulinho Santos que teve algumas atitudes lamentáveis como jogador mas qualquer um deles foi isso como jogador e não como treinador ou na vida pessoal - qualquer um dos 3 citados são totalmente diferentes fora do calor da disputa dos lances.
Como treinador quantas vezes Jorge Costa foi expulso e quantas vezes foi Sérgio Conceição (algumas injustamente outras por ter perdido o controle da situação exemplo na final da supertaça, com o jogo perdido foi expulso quando João Neves fez falta clara para 2º cartão não se insurgiu ou fez de modo recatado)?
Apareceu o dito Portal a fazer um "artigo " sobre isso?
Que eu saiba o PD aborda assuntos relacionados com o FCP e os adversários nossos diretos e Jorge Costa está na II Liga como treinador e nem devia ser notícia porque o PD não aborda como qualquer jornal desportivo tudo que mexe.
Não é inocente quem meteu aquilo e o mea culpa da Direção do PD significou que meteram a pata na poça.
Quem fez aquele artigo é um ressabiado porque não gostou que Jorge Costa fizesse likes na página do AVB e ponto final só não vê quem não quer,
Sobre Vítor Baía fala com quem aborda isso e não comigo que não encontras um post meu a falar dele.
Criticou a SAD e agora está lá, mudou de posição está no seu direito seja por interesse pessoal ou monetário - enquanto não mandar "recados" a terceiros de forma imprópria não me verás a comentar - mais...esclareceu de forma concreta das poucas vezes que falou o negócio abortado de Taremi enquanto PdC meteu os pés pelas mãos (sem papel mas muitas vezes o improviso dá borrada, mais vale o papel que significa que corrigimos o pensamento).
Eu escrevo de improviso aqui porque não tenho responsabilidades a nível de clube, se estivesse numa posição diferente ou utilizava o discurso escrito ou o decorava.
PdC é muitas vezes elogiado por discursar sem papel mas das poucas coisas que diz durante cerca de metade do discurso é citar inúmeras pessoas presentes (exemplo Gala dos Dragões) que é ridículo porque dos 50 e tal que menciona estão lá porque é a obrigação deles, são membros diretivos seja Direção, AG ou Fiscal), bastava agradecer a presença dos convidados não sócios doutros clubes ou Presidentes das Câmaras presentes.