E precisamente por isso q o prefiro ao carmo, q me traz uma sensacao de inseguranca permanenteSinto-me sempre mais seguro com ele na defesa, não faz coisas estúpidas, não inventa...
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
E precisamente por isso q o prefiro ao carmo, q me traz uma sensacao de inseguranca permanenteSinto-me sempre mais seguro com ele na defesa, não faz coisas estúpidas, não inventa...
No início da época nem parecia ele. Não ganhava um duelo.Começou a época de forma horrível, mas agora está a jogar qb.
A melhor qualidade do Fábio Cardoso é que tem bem a noção das suas limitações. Sabe o que pode e o que não pode fazer.Sinto-me sempre mais seguro com ele na defesa, não faz coisas estúpidas, não inventa...
Não se suspira mas descansa-se um pouco ao ter um homem como o Fábio como alternativa, como 3º/4º central.Muito mal tem de estar o nosso clube quando se suspira por um Fábio Cardoso... Central certidinho e experiente mas nada mais. Uma boa segunda linha.
Até porque um plantel não são apenas 11 jogadores.Não se suspira mas descansa-se um pouco ao ter um homem como o Fábio como alternativa, como 3º/4º central.
À imagem de tantos outros no passado, como Pedro Emanuel, Ricardo Costa, Ricardo Silva, etc...
A mim custa me vê lo com a braçadeira e a camisola 2...Entra com a nossa braçadeira de capitão...simplesmente anedótico!
O que me parece é que qualquer marreco ao lado do Pepe parece bomParece-me que se jogar a partir da esquerda ao lado do Pepe raramente compromete..o problema é o Carmo..
Nem com o Pepe eu consigo confiar no Carmo...O que me parece é que qualquer marreco ao lado do Pepe parece bom
O velhinho joga por 2