Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,440
1,104
Imagino que por aqui não existam salários como os pagos pela SAD do FC Porto.
O Jorge Nuno comprou 2100 accoes. Gastou 2250 euros no total.

Eu não estou aqui a defender o Jorge Nuno. O que estou a dizer que comprar accoes de qualquer clube nao faz ninguem ser rico!
As accoes do clube nao valem nada. Quem investiu em accoes do ciube o mais certo é ter perdido dinheiro!
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,824
35,810
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não sou grande admirador MST mas escreveu bem!


Miguel Sousa Tavares sobre a assembleia geral da semana passada:

"Essa coisa estranha da democracia

Nada habituado a ser confrontado em Assembleias Gerais ou a ver as contas contestadas, Pinto da Costa disfarçou mal a presença e a intervenção de Villas-Boas na AG para aprovação das contas – e apesar de as ter visto aprovadas.
Em tom de majestade ofendida, declarou que o seu anunciado rival só lá tinha ido "para dizer mal e votar contra", como se dizer bem e votar a favor fosse obrigatório. E, sobretudo, ficou incomodado quando André Villas-Boas sugeriu que a administração da SAD devolvesse os prémios de desempenho que os seus membros têm encaixado, para grande escândalo dos portistas. Sempre à procura da réplica certa, Pinto da Costa respondeu que esperava então que também Villas-Boas devolvesse os prémios recebidos quando, como treinador da equipa, ganhou tudo o que havia para ganhar naquele ano inesquecível: Supertaça, Taça, Campeonato e Taça UEFA.
Mas à conta disso, e como é da praxe, também a SAD recebeu então prémios de desempenho pelas conquistas da equipa. Mas eu lembro-me de ver, nesse ano, Villas-Boas no banco, como treinador, e, por exemplo, uma frente de ataque inesquecível: Hulk, Falcão e James Rodriguéz.
Mas não me lembro de ter visto Pinto da Costa à baliza, Adelino Caldeira no meio campo ou Fernando Gomes no ataque. Nem me lembro de terem sido distribuídos dividendos aos accionistas - nesse ano ou em qualquer outro."
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sou grande admirador MST mas escreveu bem!


Miguel Sousa Tavares sobre a assembleia geral da semana passada:

"Essa coisa estranha da democracia

Nada habituado a ser confrontado em Assembleias Gerais ou a ver as contas contestadas, Pinto da Costa disfarçou mal a presença e a intervenção de Villas-Boas na AG para aprovação das contas – e apesar de as ter visto aprovadas.
Em tom de majestade ofendida, declarou que o seu anunciado rival só lá tinha ido "para dizer mal e votar contra", como se dizer bem e votar a favor fosse obrigatório. E, sobretudo, ficou incomodado quando André Villas-Boas sugeriu que a administração da SAD devolvesse os prémios de desempenho que os seus membros têm encaixado, para grande escândalo dos portistas. Sempre à procura da réplica certa, Pinto da Costa respondeu que esperava então que também Villas-Boas devolvesse os prémios recebidos quando, como treinador da equipa, ganhou tudo o que havia para ganhar naquele ano inesquecível: Supertaça, Taça, Campeonato e Taça UEFA.
Mas à conta disso, e como é da praxe, também a SAD recebeu então prémios de desempenho pelas conquistas da equipa. Mas eu lembro-me de ver, nesse ano, Villas-Boas no banco, como treinador, e, por exemplo, uma frente de ataque inesquecível: Hulk, Falcão e James Rodriguéz.
Mas não me lembro de ter visto Pinto da Costa à baliza, Adelino Caldeira no meio campo ou Fernando Gomes no ataque. Nem me lembro de terem sido distribuídos dividendos aos accionistas - nesse ano ou em qualquer outro."
Notável texto de Miguel Sousa Tavares que realçou muito bem o deslize ou o ataque de baixo nível protagnizado pelo Presidente Pinto da Costa a um sócio que enquanto treinador deu preciosos titulos ao FC Porto.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,283
1,241
Está um trânsito na via norte.. Os camioes com as máquinas para começar o nosso centro de estágio..
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,374
13,784
Ainda tira fotos...inacreditável.

Que arranje mas é uma equipa de scouting de jeito que da defesa ao ataque é só mancos.

Demos a final aos lampiões quando podíamos ser nós a defrontá-los.

Vergonhoso