O trunfo do presidente poderá acabar por ser a sua maior pedra no sapato.Vai ser bonito descalçar esta bota, ai vai vai...
O trunfo do presidente poderá acabar por ser a sua maior pedra no sapato.Vai ser bonito descalçar esta bota, ai vai vai...
Obvio, chega disto. Já mete nojo.Diz que não gosta de falar em questões individuais, mas para malhar no João Mário e no Nico foi um tirinho.
Incoerente, no mínimo! Está gasto.
Não vejo porque tenha de o ser. Não termina contrato ? Então ...Vai ser bonito descalçar esta bota, ai vai vai...
Que doença a tua. Que será de ti no dia em que o SC sair do Porto?!
Bem, só vao definir se perdermos. Eu como sou sempre otimista, espero q se ganhe ao Shaktar e se assegure os oitavos da Champions, e q se ganhe em Alvalade igualando (no minimo) o Sporting. Se possivel os vermelhos empatam nalgum lado e fica o campeonato relançado com os 3 separados por apenas 1 pt.Os próximos jogos vao definir a época..
Achas mesmo q o Sergio tem estado bem este ano? E se sim, consegues detalhar o porquê de achares isso?Boa conferência de imprensa mister.
Bem vindo de volta!Boa conferência de imprensa mister. Agora GANHAR amanhã que é o mais importante.
Para cima deles!
Quem é vivo sempre aparece crl!!!
Estamos a 1 empate de estar nos oitavos da liga dos campeões. Estamos a 3 pontos do 1 lugar. Acho que tem de fazer mais. Bem era estar em 1.Achas mesmo q o Sergio tem estado bem este ano? E se sim, consegues detalhar o porquê de achares isso?
Nao foi isso q eu perguntei, ou só olhas a resultados? De resultados nao estamos mal de todo, realmente, agora ser um sufoco ganhar a qq clube q nao tenha perdizes ou montalegre no nome, eu nao estou habituado a isso. Apesar de tudo, esteve melhor externamente, pois tirando este jogo com o Barça e a 1a parte em Antuerpia, temos estado bem. Mas internamente...Estamos a 1 empate de estar nos oitavos da liga dos campeões. Estamos a 3 pontos do 1 lugar. Acho que tem de fazer mais. Bem era estar em 1.
Tem de fazer mais e melhor. Ele sabe e todos sabem. A isso o nosso clube obriga. Mas sim, o que eu quero mesmo são resultados e ganhar.Nao foi isso q eu perguntei, ou só olhas a resultados? De resultados nao estamos mal de todo, realmente, agora ser um sufoco ganhar a qq clube q nao tenha perdizes ou montalegre no nome, eu nao estou habituado a isso. Apesar de tudo, esteve melhor externamente, pois tirando este jogo com o Barça e a 1a parte em Antuerpia, temos estado bem. Mas internamente...
Mais do que uma suspensão, foi um eclipse...Quem é vivo sempre aparece crl!!!
Foi a suspensão mais duradoura da história da interneti.
E que pena, calhou logo numa altura péssima de alguns pequenos problemas em AG's..
Logo no dia de regresso o mister volta a mandar bocas aos adeptos do clube para o qual trabalha..mentes brilhantes pensam iguais.