P
Portista1983
Guest
Não merecíamos perder em Barcelona depois daquela 2a parte?
Os juizes da ginastica avaliaram este back-flip...“Sim, disse isso. E, na altura, pelos comportamentos que o André [Villas-Boas] tinha e o presidente Rui Moreira também, creio até que disse outras pessoas, é evidente. Agora, repito: candidatos apoiados pela Imprensa de Lisboa, nunca”
O AVB sabe muito bem que hostilizar PdC não o levará a lado nenhum. Só levaria a que tivesses gente a juntar-se ao outro lado e a dar razão a PdC. Ele vai ganhar esta batalha pela elevação, mesmo sofrendo ataques e tentativas de humilhações, nunca desrespeitando PdC.O Pinto da Costa é o Presidente dos Presidentes do FCP…
Isto foi a resposta aos ataques pessoais do banana Villas Boas
A noticia é de 2020, entretanto Kholler é uma desilusão pois juntou-se a PDC.O clube está de rastos mas o Presidente tem de ser Presidente até aos 110 anos por gratidão. Voltamos a ser andrades no 3º lugar mas com passivo histórico.
Vejam o Kholler a deixar o barco:
Eles bem querem que ele o faça, mas não conseguem.O AVB sabe muito bem que hostilizar PdC não o levará a lado nenhum. Só levaria a que tivesses gente a juntar-se ao outro lado e a dar razão a PdC. Ele vai ganhar esta batalha pela elevação, mesmo sofrendo ataques e tentativas de humilhações, nunca desrespeitando PdC.
Estratégia à LFV.A noticia é de 2020, entretanto Kholler é uma desilusão pois juntou-se a PDC.
Quem anda a pagar as dividas do Baia?Tantos que dps de criticarem o pinto da costa, acabam por se juntar a ele.
Basta ver o chulo baía
Acho que o objetivo deles é mesmo esse: que o AVB se vire aos ataques pessoais ao PdC para depois virem com a vitimização.Eles bem querem que ele o faça, mas não conseguem.
O homem diz tudo e o seu contrário...Eu que até nem tenho grande simpatia pelo Villas Boas, não percebo muito bem quais foram os "comportamentos" dele para o Presidente mudar de opinião.
E não encaixo muito bem a contradição de em minutos criticar quem quer dividir o F.C.Porto num momento tão importante... e de seguida cascar num pseudo-candidato como "se" tivessemos em guerra eleitoral.