Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,623
13,226
O jogo é no Dragão.
Continuo a não ter um resposta simples e concreta, já percebi.

Vou fazer fisgas para que seja possível conseguir, pelo menos, um empate em casa e não sofrermos uma das eliminações mais humilhantes (opinião pessoal) da nossa história.

P.S:. sim, o jogo é no Dragão, como podia ser nas caxinas, mas o adversário continua a ser a equipa do país que está em guerra e que não joga na sua casa/região, há anos + perdeu os jogadores todos de jeito que tinha, principalmente estrangeiros.

• Like
Reações: andremaisfcp

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,943
Foi e é o responsável pelos 3 campeonatos que conquistámos em plena era do polvo encarnado.

E estamos-lhe eternamente gratos pelo feito. Mas de há um ano e meio para cá que descarrilou. Não sei se por causa de não lhe darem jogadores, se é por isso, devia fazer chegar a mensagem à sad e ao público, caso contrário, ele é que passa por incompetente.

A época ainda não está perdida, mas para lá caminha, poderia aqui dizer que ele ainda ia a tempo de mudar algumas coisas, mas teimoso como é, não o vai fazer, vai teimar na mesma forma de ver o futebol.

Portanto é deixar a época terminar e deixá-lo seguir viagem noutro clube e espero que com muito sucesso.

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: SPC e apocalypto

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,943
O facto dele encarar todos os jogos da mesma forma independentemente da mais valia do adversário, é o que mais me irrita.

Encarar um Liverpool em Anfield da mesma maneira que encara um Vizela no Dragão, não é ser corajoso, é ser estúpido. E já se viu que ele não está disposto a mudar.

Eu quero um treinador pragmático, que saiba quando deve encarar o adversário olhos nos olhos, ou quando deve abordar um jogo na defensiva e ser letal no contra-ataque. Infelizmente nós não somos um Real Madrid.

E hoje lançar o Toni Martinez aos 89 minutos depois de mais uma merda de jogo do Taremi… 👏👏👏

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,441
15,823
Quis proteger a equipa do jogo interior do Barcelona subindo Pepê para a pressionar o central do lado esquerdo e acabou por deixar João Mário muitas vezes sozinho.

Acho que não esteve lá muito bem pois podia pressionar da mesma forma mas com Galeno a subir ao central em vez do Pepê o que significava que quem ficava mais desprotegido seria o Zaidu.

Diferenças?
Do lado do Pepê havia cancelo muito ofensivo, já do outro havia Araújo que praticamente não subia pois a largura era dada pelo raphinha.

Por outro lado percebo que o Sérgio tenha optado por esta solução pois Pepê é muito mais forte que Galeno no jogo interior e automaticamente pressionando no meio seria mais fácil para ele ligar jogo quando recuperasse a bola comparativamente com Galeno.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Agora veio se retratar pelo comentário que fez ao JM. Andamos a brincar.
lolol

Em relação às declarações que proferiu sobre João Mário pode esclarecer melhor? "O João tem feito um percurso fantástico, dentro de uma posição que não é a dele, de origem, chegou à Seleção Nacional por mérito, tem grande capacidade, grande qualidade, é isso que importa, num ou noutro momento neste jogo não esteve bem, como outros colegas dele e como outros jogadores do Barcelona não estiveram, e eu devo realçar esse percurso e essa evolução muito positiva que tem tido."

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
lolol

Em relação às declarações que proferiu sobre João Mário pode esclarecer melhor? "O João tem feito um percurso fantástico, dentro de uma posição que não é a dele, de origem, chegou à Seleção Nacional por mérito, tem grande capacidade, grande qualidade, é isso que importa, num ou noutro momento neste jogo não esteve bem, como outros colegas dele e como outros jogadores do Barcelona não estiveram, e eu devo realçar esse percurso e essa evolução muito positiva que tem tido."
Depois do que disse vir com esse discurso achas que foi porque? É costume fazer isso?

Até os comentadores vermelhos fizeram piadas com o comentário dele, é o que é.

• Like
Reações: andremaisfcp

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,139
20,797
Conceição:

"Não gosto de vitórias morais. Aliás, não faz parte do nosso ADN. Trabalhámos para sair daqui com pelo menos o empate."

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,756
4,888

Mais um lance em que o Pêpê está a dormir ou tem ordens para defender por dentro. Cancelo com uma avenida que parece a Alameda para progredir

• Like
Reações: Linkx

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,756
4,888

João Mário foi fazer pressão no Felix. O Lewa completamente livre na lateral e ninguem o vai acompanhar neste lance.

• Like
Reações: SPC

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,699
15,979
Conquistas
1
  • Bobby Robson
"Passado é passado. Agora é GANHAR ou GANHAR contra X e Y."

Parecemos um disco riscado este ano. Andamos a repetir isto jogo sim jogo não mais por crença do que por convicção. É o nosso "levantar a cabeça e pensar no próximo jogo" sabendo que o próximo jogo provavelmente vai dar buraco outra vez.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,021
1,575
lolol

Dessa declaração só me faz pensar que anda perdido no que diz respeito ao valor do João Mário enquanto lateral... mas como ele acha que o João Mário é capaz de fazer bem a posição optimo para ele....menos para o clube e para os adeptos...

Quando o SC perceber que o João Mário não é meio Bosingwa a coisa vai melhorar....

O João Mário não têm culpa faz o que pode... faz umas coisas engraçadas na liga portuguesa...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,690
19,933
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

João Mário foi fazer pressão no Felix. O Lewa completamente livre na lateral e ninguem o vai acompanhar neste lance.
Pepe tem 40 anos já não dá para fazer dobras.

Pessoal gosta muito do pepe, eu também, mas tenho olhos na cara e sei bem que agora, por falta de pernas, atrapalha mais do que ajuda.

Muitos dos problemas da defesa devem se ao facto dos outros defesas andarem a tapar o pepe, porque este já não faz constante no que faz, decido à idade.

Se os laterais sobem é um ai jesus, porque o carmo é um central lento e o pepe não tem pernas

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,756
4,888

Nesta imagem vemos o Zaidu e o Cardoso a pressionar o oxigénio, deixam o Raphinha ir para cima do defesa em velocidade.
Tambem vemos mais uma vez e sempre no encontro o João Mário a marcar o Felix e o Pêpê a defender por dentro como já vimos noutras imagens, Cancelo está livre na lateral, por acaso a bola não vai para ele..

• Like
Reações: coelhofcp e Linkx

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,958
68,090
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Provavelmente a maior aberração do reinado do Sergio é a insistência no Zaidu

Um jogador que no seu melhor é fraco ( e é raro estar no seu melhor ) e que no seu pior é… sem palavras.

Não acredito que o Varela ou o Mendes da B não fizessem melhor

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,706
6,021

Nesta imagem vemos o Zaidu e o Cardoso a pressionar o oxigénio, deixam o Raphinha ir para cima do defesa em velocidade.
Tambem vemos mais uma vez e sempre no encontro o João Mário a marcar o Felix e o Pêpê a defender por dentro como já vimos noutras imagens, Cancelo está livre na lateral, por acaso a bola não vai para ele..
A nossa defesa e a forma como defendemos é uma brincadeira de mau gosto. Parecemos uma equipa de amadores.

Este ano ainda não ganhamos um jogo contra uma equipa de bom nível. Porque será?