Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sim, eu sei , Tadeu de CostaAndas meio confuso, sempre tive o mesmo nome.![]()
![]()
Sim, eu sei , Tadeu de CostaAndas meio confuso, sempre tive o mesmo nome.![]()
![]()
Acho que dá tempo tentar antes do jogo do FC Porto.Tens que experimentar comer 3 duma vez na diagonal....ficas fodido das costas e com a gaita mais esticada que uma sucuri, mas vale a pena !!
Depois podes usar a gaita como estendal para secares a roupa.
Leva um confeiteiro também para te fazer uma massagem nas costas, se o reumático nas costas se manifestar !Acho que dá tempo tentar antes do jogo do FC Porto.
Vou ali selecionar 3 padeirinhas, até mais.
Ele nem vai fazer caso à imagem. Vai já levar para a malícia e dizer que é FCPorto!
Pode ser que esteja com uma "gande" pedra e coloque o tema para trás das costas.Ele nem vai fazer caso à imagem. Vai já levar para a malícia e dizer que é FCPorto!
Os confeiteiros gostam de tugas altos, estão ansiosos pela tua visita.Leva um confeiteiro também para te fazer uma massagem nas costas, se o reumático nas costas se manifestar !
Miseráveis.
Não há necessidade , se qualquer coisa der errado uso SALONPAS (agora és tu que vais ao Google).Leva um confeiteiro também para te fazer uma massagem nas costas, se o reumático nas costas se manifestar !
Ficaste triste quando viste o anúncio, não ficaste?@ruifcpsempre @danielsousa94
Pedi ao @Paulinho McLaren um link para ver o jogo do FC Porto.Fui prontamente atendido tudo em ordem até que surge um anuncio no link:
"Safadinhas na Cam" Elas na Cam ao vivo para você.![]()
Esse bagunceiro ainda causa um divorcio.
Não estou a brincar se soubesse colocava a foto do anuncio com a rapariga nua.
Digamos apreensivo , se a brasileira aparece ?Ficaste triste quando viste o anúncio, não ficaste?
"Já viu isso? Um amigo msnda um link pra ver futebol, e aparece isso. Que amigo, hein?"Digamos apreensivo , se a brasileira aparece ?
Vês o que sofro com o bagunceiro @Paulinho McLaren ."Já viu isso? Um amigo msnda um link pra ver futebol, e aparece isso. Que amigo, hein?"
Convida a tua Maria para assistir o jogo contigo @brazuca e convence ela que isso nunca te aconteceu antes!Vês o que sofro com o bagunceiro @Paulinho McLaren .
Ele é do piorio.
@ruifcpsempre @danielsousa94
Pedi ao @Paulinho McLaren um link para ver o jogo do FC Porto.Fui prontamente atendido tudo em ordem até que surge um anuncio no link:
Convida a tua Maria para assistir o jogo contigo @brazuca e convence ela que isso nunca te aconteceu antes!
Eu e o @ruifcpsempre pagamos para ver tu fazeres isso !![]()
![]()
![]()
![]()
Mas precisas de link?@ruifcpsempre @danielsousa94
Pensas tu, fui " casado ! com uma professora de dança do ventre como sabes e já viste e eu sei bem o que é um snuji !Não há necessidade , se qualquer coisa der errado uso SALONPAS (agora és tu que vais ao Google).![]()
![]()