Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muito bom.O quarteto fantástico:
@Paulinho McLaren bagunceiro
@ruifcpsempre fonfonador
@Edgar Siska namorador
@danielsousa94 lambão (por belas raparigas).
1 - @Paulinho McLaren - A lenda das Antas que marcou 3 golos e mandou um shopping abaixo sozinho

2 - @ruifcpsempre - O homem do humor inteligente e rendilhado, maior fonfonador do Mundo...e talvez da Europa, mas teso como um carapau porque alguém que eu cá sei, não lhe paga pelo seu trabalho

3 - @Edgar Siska - O atleta intelectual cujo o seu intelecto é proporcional ao tamanho da sua flauta de bisel, quando sai na rua precisa usar a placa " Veiculo Longo" para não o confundirem com um
4 4- @danielsousa94 : O homem que quando chega de uma viagem, a primeira coisa que faz é atirar-se para cima da namorada e a segunda é pousar as malas no chão

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
1 - @Paulinho McLaren - A lenda das Antas que marcou 3 golos e mandou um shopping abaixo sozinho

2 - @ruifcpsempre - O homem do humor inteligente e rendilhado, maior fonfonador do Mundo...e talvez da Europa, mas teso como um carapau porque alguém que eu cá sei, não lhe paga pelo seu trabalho

3 - @Edgar Siska - O atleta intelectual cujo o seu intelecto é proporcional ao tamanho da sua flauta de bisel, quando sai na rua precisa usar a placa " Veiculo Longo" para não o confundirem com um
4 4- @danielsousa94 : O homem que quando chega de uma viagem, a primeira coisa que faz é atirar-se para cima da namorada e a segunda é pousar as malas no chão
Muito obrigado pelo elogio. A prova viva de que algum talento eu teria de ter!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,046
136,537
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska , desiludiste me agora !

Como é que não reconheces algo que é motivo de orgulho para Portugal....fez as " machetes" nos jornais de todo mundo !
Com um guru como o @brazuca entre nós eu nem tenho tempo de pensar na famosidade recente de certas damas de pistola e sem coldre.