Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
"5% off na primeira compra"
Até para dar um desconto, as pessoas têm primeiro de comprar algo!
Se comprares um Bolo de Natal como panetone, pão de ló ou bolo rei, ele oferece a sogra no pacote !

Caso contrário, a D. Esperança abanca na casa do @brazuca logo no dia 10 para marcar lugar para comer de borla na noite de Natal !

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,702
17,461
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Indiana Jones

O nosso @brazuca vai tomar as redeas da sua Portuguesa e vai ser o técnico principal até ao final da época, porém uma dúvida o tem assolado e tem tirado o sono dele que é o seguinte ;

Será que ele sai a jogar de trás ou será ele prefere " ataque" continuado fazendo chuveirinho para a "área "...'

Qual a vossa opinião ?!

A menos que considerem que o @brazuca se amarre num " troca-troca"....de bola,claro !

ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Indiana Jones

O nosso @brazuca vai tomar as redeas da sua Portuguesa e vai ser o técnico principal até ao final da época, porém uma dúvida o tem assolado e tem tirado o sono dele que é o seguinte ;

Será que ele sai a jogar de trás ou será ele prefere " ataque" continuado fazendo chuveirinho para a "área "...'

Qual a vossa opinião ?!

A menos que considerem que o @brazuca se amarre num " troca-troca"....de bola,claro !
O @brazuca, sendo FCPorto, não é de "troca-troca"... de bola. Suspeito que ele é jogo direto, sem demoras. Mal vê a defesa aberta é "poucas ideias", marca logo!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O @brazuca, sendo FCPorto, não é de "troca-troca"... de bola. Suspeito que ele é jogo direto, sem demoras. Mal vê a defesa aberta é "poucas ideias", marca logo!
@ruifcpsempre

Como assessor não remunerado e frequentador assíduo do interior da padaria do @brazuca, qual a tua opinião sobre a greve dos confeiteitos que assola o estabelecimento comercial do @brazuca

Eles não cansam de " dar" o seu grito...de revolta pelo que se passa na padaria do @brazuca e exigem o mesmo tratamento que as padeirinhas !

Segundo o representante sindical dos confeiteiros H.Romeu Pinto a luta dos confeiteiros é a seguinte :

" QUEREMOS O MESMO TRATAMENTO DAS PADEIRINHAS....DÁ PRA NÓS !"

@Edgar Siska, tu que és mais atento á politica, achas que o @brazuca deve alargar os benefícios e " dar" o que eles pedem ?!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,043
136,525
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@ruifcpsempre

Como assessor não remunerado e frequentador assíduo do interior da padaria do @brazuca, qual a tua opinião sobre a greve dos confeiteitos que assola o estabelecimento comercial do @brazuca

Eles não cansam de " dar" o seu grito...de revolta pelo que se passa na padaria do @brazuca e exigem o mesmo tratamento que as padeirinhas !

Segundo o representante sindical dos confeiteiros H.Romeu Pinto a luta dos confeiteiros é a seguinte :

@Edgar Siska, tu que és mais atento á politica, achas que o @brazuca deve alargar os benefícios e " dar" o que eles pedem ?!
Nao sei não.
O @brazuca não dá nada, ele é um duro.
Quer-me parecer que vão ter de tomar dele pela força 😆

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Desde que o @ruifcpsempre confirmou que introduziu o tronco na padaria no @brazuca, nada mais me surpreende !
Na minha padaria ninguém introduz nada aqui FC Porto,mano.
Passo a explicar : meu assessor @ruifcpsempre não remunerado para desenvolvimentosde novos produtos dentro de suas atribuições firmadas em contrato desenvolveu o produto tronco sabor manga ideal para venda nos dias quentes.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nao sei não.
O @brazuca não dá nada, ele é um duro.
Quer-me parecer que vão ter de tomar dele pela força 😆
@Edgar Siska

Queres ser meu sócio numa ideia inovadora que tive ?!

Vou lançar um videogame chamado Brac-Man !!!

O conceito do jogo é o seguinte, é um padeiro vascaíno @brazuca que persegue e come padeirinhas em todas as direcções e lá pelo meio andam umas fantasminhas chamadas ....Esperança que perseguem o padeiro vascaino e tentam matar ele.

Vai ser um sucesso !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,043
136,525
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Queres ser meu sócio numa ideia inovadora que tive ?!

Vou lançar um videogame chamado Brac-Man !!!

O conceito do jogo é o seguinte, é um padeiro vascaíno @brazuca que persegue e come padeirinhas em todas as direcções e lá pelo meio andam umas fantasminhas chamadas ....Esperança que perseguem o padeiro vascaino e tentam matar ele.

Vai ser um sucesso !
Sublinho o vascaíno.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren