Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Vergonha alheia! Afinal o homem não estava a dormir, viu tudo, a culpa foi do Henrique, de quem até é amigo. 🤮😭🤯
Como em todas as ditaduras e regimes podres o importante era abafar, que ninguém filmasse para que não se soubesse nada. O velho, para ser simpático, ficou todo contente pois ninguém foi parar ao Hospital 🤮😱🤬
E ainda teve o desplante de elogiar os bandidos, a sua guarda pretoriana 🙊🙈🙉
Em Abril os sócios têm a palavra, mais uma vez digo e repito, com muita pena minha toda a gratidão e respeito por Pinto da Costa já se perderam há muito. É quando não há respeito... Rua com o velho, é preciso salvar o Porto, a sua existência está em perigo. 💪💙🙏
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
337
330
Principalmente quando os bilhetes vão maior parte só pra claque...
É conivente com o molhe de bilhetes ao Macaco ganha e um bom ordenado...
Isso do Porto não ter apoio fora se não fosse a claque é mentira. A claque leva sempre com maior parte dos bilhetes e a melhor preço. Pelo menos no tempo em que conseguia ir ver jogos fora. Para Braga era bilhetes a 20/25 e eles ficavam com os de 10/15,Bessa ia eu a 20 e eles a 10. Etc .A claque é importante,sim,mas no é maia importante do Porto
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,855
17,172
Quem está à volta do presidente, traz-lhe umas laranjas e umas bolachas de baunilha juntamente com muitos elogios...e, agarrado ao poder, olhando para a sua glória passada, cada vez mais longínqua, o nosso presidente acredita, no seu "Conselho de estado" do alto do seu pedestal na torre, ou nos 5 minutos dos treinos, d vez em quando,, ou na tribuna do estádio do Dragão , ou nos bastidores do Porto Canal...
O mundo mudou muito, a estratégia de gestão financeira e desportiva tb, as redes sociais influenciam, mas deixem o nosso presidente viver no passado, pensando que é o presente, e recitar o poema: "Sei que não vou por aí..."de José Régio.
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não vi a entrevista mas em relação aos capitais próprios o que está contratualizado com a UEFA segundo me parece é apresentar uma diminuição dos capitais próprios negativos na ordem dos 10% no fim de cada ano civil. Provavelmente foi isso a que ele se referia mas como de literacia financeira ele não pesca nada meteu os pés pelas mãos.
Quando se é presidente de uma SAD cotada em bolsa não pode falar assim, e a CMVM muito provavelmente vai pedir explicações.