Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,822
1,715
o que mais entristece é não ter noção de quando sair.
Podia ter saido em tempo oportuno e tinha ficado um símbolo do clube, assim
quando sair sai com o nome na lama, senil , por ele era presidente até ultimo dia, mesmo a rastejar.
Nem quero imaginar o dinheiro do clube que distribuiu pela família e amigos nos últimos 10 anos pelo menos.
dezenas a centenas de milhões de euros.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,358
3,060
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só 5 milhões pelo naming do estádio?!
Acho que foi a única não asneira que não disse hoje. 6M/ano que acredito que seja o valor que ele referia e não um valor multi anual é um valor interessante. Somos um mercado pequeno, o Bayern por exemplo recebe 13M ano sendo de um mercado muito maior, e um clube maior que o nosso e com mais adeptos/associados.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Um autentico vendedor de banha da cobra. Isto é um charlatão a falar. As autoridades reguladoras permitem isto ?

Duvido que a CMVM permita que continue. O Centeno já eliminou a hipótese de qualquer empréstimo.

Ele não sabe o que está a falar! O presidente do FCPorto não sabe o que fala.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu não sei se houve algum tipo de preparação por parte dele para a entrevista mas uma coisa é certa, isto é mau demais. O Jornalista nem está a precisar de fazer muito para que o entrevistado se enterre.

Que vergonha, mau demais mesmo.

Desde a falta de respeito para todos os adeptos e sócios do clube até à falta de competência que está a mostrar.
 
  • Like
Reações: Maxwel e apocalypto