Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,494
1,757
Gondomar
Máquinas no terreno que está tudo feito!!! Milagre das rosas, vai passar o estádio para o ativo da SAD na totalidade? E depois vai valorizar jogadores da B?

Faz-me lembra aquele empresa portuguesa que tinha um pseudo capital de não sei quantos mil milhões…. Era uma plataforma digital inovadora de não sei o quê. !

Capital próprios positivos?
Farfetch? :) há histórias muito giras sobre essa empresa.
 
Viking

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,983
14,127
Não vá por esse caminho.... Se formos a falar dos pontos do Regime nas Champions, podemos falar no nosso 3° lugar que nem Champions dá para a próxima época.
 
  • Não gosto
Reações: jpgm97
nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,249
4,322
Eu estou a trabalhar e ouvir este gajo e até treme o rato!!

"Quantos pontos tem os outros na Champions apesar de venderem milhoes e milhoes!!!" É isso Presi!! Areia crl!!
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,599
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estão identificados os problemas do FC Porto: centralismo, redes sociais e o gajo que filmou a porrada na AG.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,352
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sinceramente isso acho o mais normal de tudo que ouvi.

Optar por contas negativas numa determinada altura não me choca nada.

Os capitais próprios….


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rapidamente fugiu da pergunta de como iria rever os capitais de 200 milhões negativos para positivos.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,192
2,141
Ñ vi a entrevista, mas pelo que leio aqui...triste, desiludido com o enterranço deste senhor. Está a fazer a própria cova...não soube sair no momento em que devia, e agora passa a ser visto como um empecilho. Enfim...depois de tudo o que nos deu, é a última pessoa que pensava que nos iria colocar na lama.