Vai ficar querendo .O primo maluco da batatinha gostaria de provar o cacete do @brazuca tenho a certeza.
Ele é daqueles moços muito Calados.
Vai ficar querendo .O primo maluco da batatinha gostaria de provar o cacete do @brazuca tenho a certeza.
Ele é daqueles moços muito Calados.
Sempre é bom reforçar fonfonador.Padaria, de panificação!
Não é padaria metáforica, pois eu sei que és FCPorto, mano!
Meu clube do coração é azul e branco, preto e branco são cores de clube da trairagem.Não ligues !!
Não sei se sabes , mas o @brazuca anda ai de Porsche 911 GT3 R, o negócio está numa fase mais modesta e ele optou por um veículo mais discreto e económico e eu ando a tentar arrumar coragem para perguntar a ele quanto é que ele já deu no carro novo, mas como sei que ele vai levar para o buraco da maldade, ainda nem o fiz.
Como é obvio estou me referindo a velocidade do carro !!
Repara no detalhe que até na escolha das cores do carro, ele não esquece o seu clube do coração.
![]()
Dei nada não aqui FC Porto ,mano.Tenho para mim que o @brazuca já deu 200 nesse carro.
Isto sem a esposa.
Com a esposa ainda não passou de dar 120 no carro.
Estás bem engraçadinho hoje. Não sabes que ja inventaram a ducha higiênica? O Calado que vá para PQP.Com a D. Esperança, ele não dá mais de 50 , porque ela anda com um teaser na bolsa...se o @brazuca se esticar na velocidade, fica com o braço adormecido durante 2 semanas .
Como é que ele limpa o cú, depois , nessa situaçao ?!
É aí que entra o Calado !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lambão.Manda que eu gosto de comer sobremesa depois do jantar![]()
Abrir é especialidade dos adeptos dos clubes da A1.Qualquer dia, o @ruifcpsempre pergunta se quando estás mais triste e mais cabisbaixo se pedes ajuda para alguém ou se vais no psicologo e te abres para ele.
Eu achava que sabias que jacaré no seco anda !Estás bem engraçadinho hoje. Não sabes que ja inventaram a ducha higiênica? O Calado que vá para PQP.
Bagunceiro aqui está um calor insuportável como sei que es conhecedor da fauna brasileira aqui vai a pergunta nesse calor até jacaré na bunda sua?![]()
![]()
E de proprietarios de lojas de tintas "iogurtificadas " !Meu clube do coração é azul e branco, preto e branco são cores de clube da trairagem.![]()
O @danielsousa94 anda de olho na tua herança....nas tuas 86 padeirinhas !
@brazucaEstás bem engraçadinho hoje. Não sabes que ja inventaram a ducha higiênica? O Calado que vá para PQP.
Bagunceiro aqui está um calor insuportável como sei que es conhecedor da fauna brasileira aqui vai a pergunta nesse calor até jacaré na bunda sua?![]()
![]()
Com tanta propaganda ainda transformas a loja do teu primo em ponto turístico no Porto não demora ela passa a cobrar 5 euros pela visitacão.E de proprietarios de lojas de tintas "iogurtificadas " !
Ligar o ar condicionado resolve.@brazuca
Para refrescar nestes dias de calor, preferes um Bento por trás ou umaMacho vinha por cima de ti ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Burro como ele é, ainda é ele que acaba a pagar os 5 euros a cada pessoa que lhe entrar na loja !Com tanta propaganda ainda transformas a loja do teu primo em ponto turístico no Porto não demora ela passa a cobrar 5 euros pela visitacão.
Por exemplo, eu sei que és um homem prendado e que na tua casa é divisão de tarefas :Ligar o ar condicionado resolve.
Não mudes és do piorio.Por exemplo, eu sei que és um homem prendado e que na tua casa é divisão de tarefas :
A tu Maria cozinha e tu comes ;
A tua Maria limpa e tu sujas;
A tua Maria aspira e tu levantas os pés.
Decerto que por vezes vais ao mrcado comprar fruta, por exemplo, aposto que a D. Esperança adora caqui e tu amas mimar ela
Chegas no mercado e percebes que não há mais caqui
Por isso acabou caqui, que fazes para resolver o assunto ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E de sanitários caladificados.E de proprietarios de lojas de tintas "iogurtificadas " !