Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E quem conheces que tem uma perereca cor de rosa??Tás a ver como sabes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Calado , segundo consta!E quem conheces que tem uma perereca cor de rosa??![]()
![]()
![]()
O Calado , segundo consta!
E um ou outro adepto do Braga !
Como é , a Argentina vai causar azia nos brasileiros @brazuca ?!
Espero bem que fodam os brazucas em pleno Maracanã.Como é , a Argentina vai causar azia nos brasileiros @brazuca ?!
O Brasil já nem à Venezuela mete medo.Como é , a Argentina vai causar azia nos brasileiros @brazuca ?!
Quara feira a esplanada da padaria vai estar repleta de gente, como fazemos em todos grandes jogos vamos instalar o maior ecrã que temos, ideal era outra virada 1x0 na primeira etapa a favor dos zucas depois tomarem a virada no final da segunda parte.Espero bem que fodam os brazucas em pleno Maracanã.
Infelizmente, o grupo do Brasil não foi tão complicado como o grupo de Portugal em que vês um Luxemburgo a fazer 17 pontos.Espero bem que fodam os brazucas em pleno Maracanã.
Se fizerem uma nova extensão do numero de equipas apuradas para o Mundial, inevitavelmente teremos Luxemburgo, Venezuela, Moçambique, Sri Lanka e o Burkina Faso na fase final do Mundial.O Brasil já nem à Venezuela mete medo.
Hoje em dia nem sei o que será mais complicado :O Brasil já nem à Venezuela mete medo.
Os brasileiros tem um garganta que ninguém os aguenta jogam uma qualificação para o Mundial em um grupo a 10 onde 6 classificam se e ainda a 7 vaga que pode ser disputada com algum colosso futebolístico da Oceania.Infelizmente, o grupo do Brasil não foi tão complicado como o grupo de Portugal em que vez um Luxemburgo a fazer 17 pontos.
O Luxemburgo joga menos que a Bolívia.
Eu acredito no Guttmann.Hoje em dia nem sei o que será mais complicado :
O Brasil vencer o Europeu ou o Boifica vencer a Champions.
Eu acredito em unicórnios e em lagartos que sejam " Cabra.macho" sem pochetes na mão e pull overs enrolados a volta do pescoço.Eu acredito no Guttmann.
O mundial é negócio se não fosse a fase final teria que ser disputada pelas 10 melhores seleções europeias ,a melhor da CONCACAF, a melhor africana ,a melhor asiática mais Brasil , Argentina e Uruguai.Se fizerem uma nova extensão do numero de equipas apuradas para o Mundial, inevitavelmente teremos Luxemburgo, Venezuela, Moçambique, Sri Lanka e o Burkina Faso na fase final do Mundial.
Exatamente !O mundial é negócio se não fosse a fase final teria que ser disputada pelas 10 melhores seleções europeias ,a melhor da CONCACAF, a melhor africana ,a melhor asiática mais Brasil , Argentina e Uruguai.
Foi uma introdução atempada e de grande sucesso.Estive agora a pensar nas vezes em que o @brazuca refere que eu sou o assessor não remunerado dele.
Depois disso, pensei que fui eu que introduzi o tronco na padaria dele.
Salvo seja!
A ultima assessora dele saiu com um andar novo, se fosse a ti demitia-me !Estive agora a pensar nas vezes em que o @brazuca refere que eu sou o assessor não remunerado dele.
Depois disso, pensei que fui eu que introduzi o tronco na padaria dele.
Salvo seja!
@Edgar SiskaFoi uma introdução atempada e de grande sucesso.