Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Espero bem que fodam os brazucas em pleno Maracanã.
Quara feira a esplanada da padaria vai estar repleta de gente, como fazemos em todos grandes jogos vamos instalar o maior ecrã que temos, ideal era outra virada 1x0 na primeira etapa a favor dos zucas depois tomarem a virada no final da segunda parte. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Infelizmente, o grupo do Brasil não foi tão complicado como o grupo de Portugal em que vez um Luxemburgo a fazer 17 pontos.

O Luxemburgo joga menos que a Bolívia.
Os brasileiros tem um garganta que ninguém os aguenta jogam uma qualificação para o Mundial em um grupo a 10 onde 6 classificam se e ainda a 7 vaga que pode ser disputada com algum colosso futebolístico da Oceania.
Fica fácil gabar se de participar em todos os mundiais,6 vagas da América do Sul.
Brasil ,Uruguai , Argentina, Colombia, Paraguai tem obrigação de estar sempre qualificadas.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Se fizerem uma nova extensão do numero de equipas apuradas para o Mundial, inevitavelmente teremos Luxemburgo, Venezuela, Moçambique, Sri Lanka e o Burkina Faso na fase final do Mundial.
O mundial é negócio se não fosse a fase final teria que ser disputada pelas 10 melhores seleções europeias ,a melhor da CONCACAF, a melhor africana ,a melhor asiática mais Brasil , Argentina e Uruguai.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O mundial é negócio se não fosse a fase final teria que ser disputada pelas 10 melhores seleções europeias ,a melhor da CONCACAF, a melhor africana ,a melhor asiática mais Brasil , Argentina e Uruguai.
Exatamente !

Antigamente apenas eram apuradas para o mundial 12 selecções europeias, ou seja o primeiro e segundo classificados em 6 grupos de 5 seleções.

Quando o formato era assim, Portugal nem cheirava, mesmo ficando em grupos com Suiça, Escócia, Malta, Estónias etc etc, quando começaram alargar o leque dos apurados, Portugal apenas falhou o França 98...por culpa do Rui Costa.

Assim como a Champions deveria ser disputada pelos campeões dos respetivos países , nada de segundos, terceiros, quartos classificados a disputar a Champions.

Deviam mudar o nome da competição, porque aquilo de Champions não tem nada !

• Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estive agora a pensar nas vezes em que o @brazuca refere que eu sou o assessor não remunerado dele.
Depois disso, pensei que fui eu que introduzi o tronco na padaria dele.
Salvo seja!
A ultima assessora dele saiu com um andar novo, se fosse a ti demitia-me ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Aquela história de " senta no carrossel que eu te mostro a minha girafa " que o @brazuca lança nas assessoras e meninas da contabilidade é pior que colocares o Paim e um pacote de farinha Maizena fechados numa sala.

• Haha
Reações: brazuca