TesãoNunca provei.
Mas estás à vontade para comprar e depois dás o teu feedback!
UiiiiiDividir o "cacete".![]()
![]()
![]()
Sem lutas de classes na padaria o regime é absolutista , o rei só concede privilégios as padeirinhas, cacete só para elas.
Sabes que o nosso @brazuca batizou o seu berimbau ?!
Fez lá uma tatuagem com o nome completo no berimbau e tudo e mesmo assim ainda sobrou espaço !
Ele batizou o berimbau dele de " Aleksey Aleksandrovich Mikhaylichenko" !
Estás apaixonado é @otilious?
Fazemos Pandoro todo final de ano, há clientes que não gostam do panetone de frutas outros não gostam do de chocolate,o pandoro serve como alternativa.Há pouco passei pelo lidl, e olhem só o que eles têm por lá:
Visualizar anexo 21080
O @brazuca vai já ponderar encomendar 100 para vender na padaria!
Nosso fonfonador @ruifcpsempre pira, não vai querer outra coisa na vida a não ser andar de estádio em estádio.Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca temos que importar para os estádios portugueses esta liberdade de festejar os golos tanto do FC Porto como da selecção nacional:
Sempre a martelar..Está extremamente silencioso o nosso Expresso da Vitória do Portal @brazuca.
Deve estar ocupado com a tal bricolage, tem estado horas e horas martelando.
Também tenho essa impressão.Estás apaixonado é @otilious?
És mesmo o típico rei de paus....sempre mortinho por comer a "bisca" !!Sem lutas de classes na padaria o regime é absolutista , o rei só concede privilégios as padeirinhas, cacete só para elas.![]()
Eu quiçá esteja...mas não pela mesma pessoaTambém tenho essa impressão.![]()
Não é o As que come a bisca?És mesmo o típico rei de paus....sempre mortinho por comer a "bisca" !!![]()
![]()
![]()
Namorador caiste na teia do cupido?Eu quiçá esteja...mas não pela mesma pessoa
hoje de manhã acordei cheio de graça
O @brazuca já me vai dar uma de namorador la está.
Só sabes jogar lhes tirando a cueca?Não é o As que come a bisca?
Pois deves estar a falar de algum jogo de cartas que não conheço só sei jogar sueca.![]()
![]()
@brazuca
Nunca jogaste ao "benfiquista em pé" ?Não é o As que come a bisca?
Pois deves estar a falar de algum jogo de cartas que não conheço só sei jogar sueca.![]()
![]()