Prefiro Abril, mês da revolução.Marquem esta data no vosso calendário, 13 de novembro, dá-se início á queda do nosso muro de berlim
Prefiro Abril, mês da revolução.Marquem esta data no vosso calendário, 13 de novembro, dá-se início á queda do nosso muro de berlim
Entretanto foi ver e é natural do Porto. Se é Portista ou não não sei.Se for, concentra em si todas as qualidades do mundo
Chega a ser perigoso
O Dragão tem espaço para basicamente todos os sócios... mesmo que alguns fiquem de pé ou sentado nas escadas.Bem, vamos ver uma coisa eles por um lado não iam ter espaço para os sócios se fizessem a assembleia, pelo menos o dobro das pessoas acredito que iriam comparecer e iam ser discutidos na assembleia temas ainda mais polémicos.
Sócio e amigo Do Alexandre Pinto da Costa. O Ladrão mais perigoso, ligado ao clube.É o tal António Moreira de Sá, da tal Mamers BV, empresa que esteve por detrás da compra e venda de parte do passe do Moutinho com grande lucro para ele, membro dos SD, suplente do Conselho Superior.
Eu não sugeri a reprovação das contas, eu sugeri nessa AG de aprovação de contas no espaço dedicado a Outros assuntos se discuta o que aconteceu na Ag de dia 13/11Não faz sentido a meio ano de haver eleiçoes "provocar" uma queda dos Orgão Sociais... Diferente de estes se demitirem por razões e factos ocorridos.
Do mesmo modo também não me parece lucido andar a sugerir a reprovação das contas do clube. Iria provovar mais instabilidade na sua gestão corrente. Para quê?
É importante saber separar o evidente revanchismo dos Orgãos Sociais contra os sócios, dos superiores interesses do Clube. Atitudes pouco ponderadas e eventualmente populistas da oposição podem ser trunfos na mão na mão na Direcção de PC.
Pelo que tem de ser selectivo e conciso nos passos a dar. Acima de tudo haver responsabilidade e credibilidade, em oposição da gestão da atual Direcção.
Qual o ultimo nome da Nelma? É para um amigo!!tudo a fazer de conta que querem ouvir o @Tiago Silva qd apenas querem ver a nelma.
Afinal o homem comentou e ainda pediu aquilo que nós pedimos, identificação dos responsáveis pelas agressões.Villas-Boas já reagiu à decisão do Conselho Superior do FC Porto em deixar cair revisão estatutária
Candidato à presidência do clube deixou mensagem nas redes sociaiswww.record.pt
Se é para um amigo não tem mal. Serpa Pinto.Qual o ultimo nome da Nelma? É para um amigo!!
Brincas mas o Dragão Arena não era suficiente para albergar todos os associados que marcaram presença na 2 feira.Eu adicionava ao projeto da academia um pavilhão com espaço para 50 mil sócios só para as AGs
Estás a confundir a pessoa.É o tal António Moreira de Sá, da tal Mamers BV, empresa que esteve por detrás da compra e venda de parte do passe do Moutinho com grande lucro para ele, membro dos SD, suplente do Conselho Superior.
Afinal o homem comentou e ainda pediu aquilo que nós pedimos, identificação dos responsáveis pelas agressões.
José Fernando Rio e a AG. “FC Porto tem meios para agir, não sei é se tem vontade” - Renascença
Antigo candidato à presidência do clube teme que o Ministério Público “não consiga reunir prova” para atuar sobre os desacatos da assembleia geral de 13 de novembro. Candidatura de Villas-Boas “é positiva”.rr.sapo.pt
Ah, OK. Fica então o esclarecimento. Obrigado!Estás a confundir a pessoa.
Há 2 "António Moreira de Sá" no Conselho Superior.
Esse que aparece no vídeo a agredir o tagarela e é professor de matemática e o outro que o empresário de futebol dessa "Mamers BV"
É o da esquerda e foi o que levou o Félix para os lampiões e posteriormente fez um acordo com o mendes no negócio do Atlético.
Transferência de João Félix para o Atlético de Madrid rende 12 milhões de euros a Jorge Mendes
Empresário português intermediou o negócio entre Benfica e Atlético de Madrid.desporto.sapo.pt
O que temos é um elemento do Conselho Superior a agredir um sócio e outro que leva jogadores do nosso clube para um rival... E que por coincidência partilham o nome
Mamers é bem escolhido. Mamar é só o q faz.Estás a confundir a pessoa.
Há 2 "António Moreira de Sá" no Conselho Superior.
Esse que aparece no vídeo a agredir o tagarela e é professor de matemática e o outro que o empresário de futebol dessa "Mamers BV"
É o da esquerda e foi o que levou o Félix para os lampiões e posteriormente fez um acordo com o mendes no negócio do Atlético.
Transferência de João Félix para o Atlético de Madrid rende 12 milhões de euros a Jorge Mendes
Empresário português intermediou o negócio entre Benfica e Atlético de Madrid.desporto.sapo.pt
O que temos é um elemento do Conselho Superior a agredir um sócio e outro que leva jogadores do nosso clube para um rival... E que por coincidência partilham o nome
Atenção que eu acho que o Porto deve ter bastantes pessoas competentes nos diversos patamares.Claro que não és o único, por isso ser ele o grande responsavel pelo que se passa no FCPorto, mesmo que não o queira assumir.
A recuperação economica/finaceira do FCPorto terá que passar, forçosamente, pelo afastamento de JNPC. Atrás dele irá todos os comparsas que estão no Clube e que têm se aproveitado do Clube.
Ficar lá alguem da "trupe" de JNPC será boicotar o trabalho que terá que ser feito, como tal, julgo mesmo que nem como figura de corpo presente quero atualmente JNPC no Clube.