Política Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sou de Gaia, mas pelos vistos parece que também não há grande oposição.
o Psd de gaia (após a saída de Menezes) é a imagem do Psd nacional. Um saco de gatos onde ninguém se entende e onde os interesses pessoas se sobrepõem aos restantes. E com constantes acertos de contas entre facções distintas. E depois temos este tipo de situações. Mas estou curioso para ver o resultado disto. Mas pelo que vou conversando com algumas pessoas e ouvindo algumas opiniões começo a ficar assustado sinceramente. E convém recordar que o nosso presidente ainda tem mais alguns processos em cima, salvo erro.. Não está fácil..

• Like
Reações: Kloppeição

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,100
10,139
Um mitómano que, se ganhar internamente, será primeiro ministro.

Ele quer é o dele ao fim do mes.
"Ai sou de uma família humilde , ai o meu avô era sapateiro , ai a desigualdade, ai os salários baixos , ai o meu porsche "

• Like
Reações: Edgar Siska

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,442
7,188
Bragança

"Ai sou de uma família humilde , ai o meu avô era sapateiro , ai a desigualdade, ai os salários baixos , ai o meu porsche "
Se usares a palavra Camarada e disseres que os pobres são a tua missão de vida, tipo á Sócrates, as pessoas ficam com lágrimas nos olhos e no fim votam neles. Não interessa quantas vezes são enganadas, voltam a cair. Vai ser eleito, mas é tão trafulha que nunca fará 1 mandato de 4 anos completo. No entanto o País cairá ainda mais no abismo. Depois chegam os maus da fita com cortes e mais cortes e tornam-se os culpados na mente de alguns.

• Like

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,902
5,190
Pedro Nuno Santos é pobre neto de Sapateiro, mas tem Maseratti e Porsche e uma casa que upa upa quem dera a muitos.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,896
4,886
Quero lá saber se o próximo primeiro ministro anda de Ferrari ou Punto. O que interessa é que faça algo em vez de andar a comer défice cegamente.

Não voto PS mas este rapaz é dos poucos que suporto naquele partido. Quis avançar com uma decisão que está a demorar 50 anos a ser tomada, pegou finalmente na ferrovia e não pertence à ala dos Sócrates, Costas e afins. Podia ser bem pior.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,100
10,139
Se usares a palavra Camarada e disseres que os pobres são a tua missão de vida, tipo á Sócrates, as pessoas ficam com lágrimas nos olhos e no fim votam neles. Não interessa quantas vezes são enganadas, voltam a cair. Vai ser eleito, mas é tão trafulha que nunca fará 1 mandato de 4 anos completo. No entanto o País cairá ainda mais no abismo. Depois chegam os maus da fita com cortes e mais cortes e tornam-se os culpados na mente de alguns.
Ja estão em campanha, afinal parece que recuaram no iuc.
O ze palerma fica feliz , ganham eleições e em 2025 aumentam o iuc 100euros , chupa ze burro.

Nota. A culpa disto ainda continua a ser do coelhinho e com sorte do cavaquinho 🤣

• Like

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,442
7,188
Bragança

"Interrogado se a escolha de Vítor Escária para chefe de gabinete do primeiro-ministro revela um problema de avaliação por parte de António Costa na escolham de colaboradores diretos, Augusto Santos Silva admitiu: "Pode ter havido um erro de avaliação".

"Todos nós cometemos erros de avaliação na escolha das pessoas. Eu já cometi", acrescentou, numa alusão ao seu longo percurso governativo. "

Não...não há erro nenhum na escolha... são preciso sempre sabujos, para os trabalhinhos mais sujos. A escolha deste tipo de gente é premeditada, Senhor Santos "maior responsável pela subida do Ventura" Silva.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Sinceramente, uma empresa faturar 1M ao Estado em 14 anos, não me choca. A única coisa mais questionável aí é que muitas das adjudicações são por ajuste direto, o que dá azo a especulações óbvias.
Para mim são mais escandalosas as notícias sobre os contratos paralelos que os assessores fazem com os políticos, ou a avença que o Mamadu Ba tinha com a CML, etc.
Acho o PNS um tipo perigoso, mas esta notícia relativa à empresa do pai dele a mim não me choca. Sinceramente, 1,1M ao longo de 14 anos não é nada por aí além. Se não fosse ser quase tudo por ajuste direto, eu diria que nem é notícia.

• Like
Reações: ryback

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Quero lá saber se o próximo primeiro ministro anda de Ferrari ou Punto. O que interessa é que faça algo em vez de andar a comer défice cegamente.

Não voto PS mas este rapaz é dos poucos que suporto naquele partido. Quis avançar com uma decisão que está a demorar 50 anos a ser tomada, pegou finalmente na ferrovia e não pertence à ala dos Sócrates, Costas e afins. Podia ser bem pior.
Não pertence à ala do Sócrates? O PNS vem de lá, é precisamente um produto dessa ala do PS. O discurso é exatamente igual ao do Sócrates antes de se tornar PM. O Pedro Nuno Santos fez parte do conluio que com nomes como Galamba, Duarte Cordeiro, etc., ajudaram o António Costa a retirar a liderança do PS ao António José Seguro.

O Pedro Nuno Santos é precisamente da ala do Sócrates e António Costa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Curioso...
Depois de António Costa, agora é Santos Silva a rasgar completamente Vitor Escária pelos envelopes de dinheiro encontrados no gabinete.
Está encontrado o bode expiatório?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,324
12,306
Esmoriz
Curioso...
Depois de António Costa, agora é Santos Silva a rasgar completamente Vitor Escária pelos envelopes de dinheiro encontrados no gabinete.
Está encontrado o bode expiatório?
Claro.
O dinheiro encontrado no gabinete estragou a narrativa de "o governo tem que tomar decisões estratégicas para o país no maior investimento estrangeiro desde a autoeuropa".

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,194
3,872
Vão ganhar outra vez mas sem maioria. Resta saber é se as "direitas" se juntam e formam governo tal como as "esquerdas" fizeram em 2015 sem terem ganho.

• Like
Reações: PDuarte