Maltinha façam me lá um resumo que tenho estado ausente
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Vergonha!!Está é sem pio.
Vai dizer o quê para justificar esta pouca vergonha?
@Francisco J. Marques, comente.
sem comentarios...Um dos que o insultou e quase agrediu foi o Catao.
Que reportagem?Bom timing para a reportagem que vai ser publica em breve. Doa a quem doer.
Outro sabujo tal como o Baía. Gente asquerosa que só faz falta num cemitério.Isto são coisas sérias e preferia que não se fosse por aí.
Quero um comentário do clube ao que se passou.
O @Francisco J. Marques sempre se assumiu como um defensor da liberdade.
Comente. Comente isto.
Estas a extremar as coisas....Vocês querem meter o treinador no meio dos SD e comandita?
Foi ele o responsável por isto?
Foi ele que planeou?
Organizou?
Mandou a votação coisas a meses de eleições?
Deixou entrar os SD?
Disse "sim batam nesses gajos todos"...
Opah @apocalypto terminei o meu périplo, apaga a minha conta, este Porto não me identifico, o próximo também não, então morreu.
PUTA QUE PARIU
Nao nao é.Isso é demagogia pura
fdx que relato incrivel. lamento.No táxi a caminho de casa.
Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.
O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.
Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.
Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.
Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.
O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Villas Boas vai ganhar as eleições fácil..Maltinha façam me lá um resumo que tenho estado ausente
Não tenho memória de momentos tão maus…Ainda não batemos no fundo.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Fui direitinho a ele mal a múmia anunciou que ia ser adiadoAqui está o ídolo Baía a ver um associado a ser agredido e a não mexer o cú da cadeira..
Com ídolos destes quem precisa de inimigos?
Visualizar anexo 20930