Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dia 8 de Novembro de 2023, o Futebol Clube do Porto teve um jogo europeu super importante na modalidade de basket
Uma quarta feira às 20

Alguém me sabe dizer onde estavam os elementos da claque que hoje andava a patrulhar as bancadas do pavilhão onde se realizou o jogo?
Onde estavam aqueles que começaram a AG como se fosse um evento da claque em cantoria?
Onde estavam aqueles que agrediram sócios do Futebol Clube do Porto?

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Isto são coisas sérias e preferia que não se fosse por aí.
Quero um comentário do clube ao que se passou.
O @Francisco J. Marques sempre se assumiu como um defensor da liberdade.
Comente. Comente isto.
Outro sabujo tal como o Baía. Gente asquerosa que só faz falta num cemitério.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: fmorais92

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,070
10,893
Vocês querem meter o treinador no meio dos SD e comandita?
Foi ele o responsável por isto?
Foi ele que planeou?
Organizou?
Mandou a votação coisas a meses de eleições?
Deixou entrar os SD?
Disse "sim batam nesses gajos todos"...

Opah @apocalypto terminei o meu périplo, apaga a minha conta, este Porto não me identifico, o próximo também não, então morreu.

PUTA QUE PARIU
Estas a extremar as coisas....

Ele é o Treinador do Clube.

Que compactua com o que o presidente faz, e até se farta de o elogiar.

Aos Super dragões, palminhas no fim dos jogos, e até a taça de campeão nacional já entregou ao macaco para este a elevar como sendo dele tambem.

Limpeza total exige-se.

Não te faças de vítima também.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
fdx que relato incrivel. lamento.

o positivo é que escumalha humana como essa nao é ninguem na vida, mais cedo ou mais tarde receberao o que merecem

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Ainda não batemos no fundo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não tenho memória de momentos tão maus…

Assalariados a baterem em sócios…
Grunhos a baterem em velhotas
Direção a ver e a calar
Porto Canal ao estilo Coreia do Norte