E isto camaradas. Não sejam iguais aos que criticam.A opinião de todos os Portistas tem que ser respeitada. Na AG, no fórum ou em qualquer espaço. Essa é a minha opinião.
E isto camaradas. Não sejam iguais aos que criticam.A opinião de todos os Portistas tem que ser respeitada. Na AG, no fórum ou em qualquer espaço. Essa é a minha opinião.
É verdade. Estava lá e vi.Outro pasquim, junto com o canal do clube, que deve ser boicotado por quem quer realmente saber do clube.
Excelente tentativa de lavagem de imagem.
Dia 20 vão é precisar de abrir o estádio. Que os sócios se mobilizem em dobro ou triplo de hoje.ASSEMBLEIA SUSPENSA
RETOMA DIA 20 NOVEMBRO ÀS 21H NO DRAGÃO ARENA!
Olha que penacalma...esta merda vai ter impicaçoes no nossa equipa...infelizmente mas vai...
vehhem ai tempos dificeis,,
Tenderá a haver mais segurança que hoje.Dia 20, infelizmente, já não vai tanta gente.
Apoias estes xulos?Hoje saio do fórum.
Irrespirável. Parabéns!
E bemTive a oportunidade de falar com o senhor vice presidente do Futebol Clube do Porto Vitor Baia e dizer
"É a primeira vez na vida que tenho vergonha de ser portista"
Volto daqui a uma semana
Cá estarei novamente
Para votar CONTRA tudo, sem medo de ninguém
Pessoal , tal como muitos de nós que lá estivemos hoje, peço encarecidamente que não abandonem o clube e que dia 20 se mobilizem ao Dragão Arena para defender o nosso FCPorto.
O que hoje assistimos foi absolutamente vergonhoso! Mas isso não pode fazer com que as pessoas que realmente amam o clube, desistam dele, e tenham receio de aparecer.
Sai de lá, cheio de raiva e até envergonhado porque isto não é o FCPorto. Mas não abro mão e agora acredito que é possível expulsar esta gente de lá. Basta querermos e marcarmos presença!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ou as eleições dos lagartos tudo à porrada.É uma vergonha o que aconteceu, mas isto vê-se lá e quase sempre. Já nos esquecemos de vieira a apertar o pescoço à um sócio. Isto prova é que mais coisa menos coisa os clubes são todos iguais.
Metade dos superdragoes devia estar na cadeia. Vergonhoso.
Quanto a Pinto da Costa, terá o meu voto.
Se não tiver 0% fui eu.