Os super Dragões serão impedidos de entrar?ASSEMBLEIA SUSPENSA
RETOMA DIA 20 NOVEMBRO ÀS 21H NO DRAGÃO ARENA!
Os super Dragões serão impedidos de entrar?ASSEMBLEIA SUSPENSA
RETOMA DIA 20 NOVEMBRO ÀS 21H NO DRAGÃO ARENA!
Prefiro que apareça numa valeta qualquer. Não quero pagar impostos para sustentar fdp dessesVou abrir uma via garrafa no dia em que ele for preso
PRONTO, agora dia 20 so la estarão os super mamães para aprovarem os novos estatutos
Fazes bem, vota Pinto da Costa caralho... Vota nesta vergonha.Hoje saio do fórum.
Irrespirável. Parabéns!
Pois pode ser fraude, mas repara se os estatutos forem chumbados a Direcção nunca poderá justificar a legalidade (face aos estatutos, claro!) dos negócios feitos que levaram ao descalabro do nosso clube. Qualquer candidato sério pedirá uma auditoria ao que se tem passado nas finanças do clube. Se os novos estatutos forem aprovados (e a Direcção está a fazer tudo para que isso aconteça mesmo virando os sócios uns contra os outros) PdC está a proteger-se a si e ao filho e mesmo futuramente ficará com uma arma importante que é dirigir quem organiza as eleições, que com votos electrónicos há muitos modos de viciar. Inaceitável o que pode estar a acontecer no FC Porto!!Isso é fraude declaramente. Não que seja algo novo mas de qualquer maneira, existe identidades competentes para tal. Epa, já nem sei.
É realmente tudo muito triste. Pensar que alguém vote na continuidade disto demonstra uma falta de portismo tremenda, e não digo para votarem no AVB, mas caralho, vote-se em outro qualquer que não esteja declaramente a ROUBAR o clube.
A opinião de todos os Portistas tem que ser respeitada. Na AG, no fórum ou em qualquer espaço. Essa é a minha opinião.Vai pela sombra
Outro pasquim, junto com o canal do clube, que deve ser boicotado por quem quer realmente saber do clube.OJOGO: Macaco tentou evitar agressões a sócio........