És fino. Devias ter levado um pontapé hoje do macaco com o pintinho a assistir...Metade dos superdragoes devia estar na cadeia. Vergonhoso.
Quanto a Pinto da Costa, terá o meu voto.
Se não tiver 0% fui eu.
És fino. Devias ter levado um pontapé hoje do macaco com o pintinho a assistir...Metade dos superdragoes devia estar na cadeia. Vergonhoso.
Quanto a Pinto da Costa, terá o meu voto.
Se não tiver 0% fui eu.
É diferente. Normalmente só uns poucos sócios aparecem nas AG. Já nas votações há muita gente e é mais difícil de haver confusões. Já nas últimas foi absolutamente pacífico!Se isto é assim na AG como será nas eleições?
O clube morreu hoje.Se este presidente não perder as eleições em abril, este clube espiritualmente morre.
LÓGICO.Nas eleições vai haver trafulhice e não é pequena.
alto palhaçoO clube é teu? É meu e da maioria
Esse foi o ViraVinho certo ?Tiveste lá um presidente a saltar da cadeira e agredir um sócio em plena AG. Podemos estar na merda que esses filhos da puta não são exemplo para nada.
Então que mal te fez o fórum?Hoje saio do fórum.
Irrespirável. Parabéns!
Vai pela sombraHoje saio do fórum.
Irrespirável. Parabéns!
não te esqueças de fechar a portaHoje saio do fórum.
Irrespirável. Parabéns!
São burros que nem portas e infelizmente é o reflexo de quem se acha impune. Isto só mostra a promiscuidade que deixaram existir entre a liderança de uma claque e a direcção de um clube.E sabes o melhor? Duas semanas sem jogos, duas semanas sem nada para esconderem a pouca vergonha.
Vão ser duas semanas de massacre na opinião pública, saem mais queimados que nunca.
Que acabe tudo na prisão.
Ele não é a favor de ninguém. É um cata-vento . Não tem uma ideologia definida, vive de argumentações para levar a dele sempre avante. Se estás para o norte ele vira para o sul, se estás para o sul ele vira para o norte .