Os super dragões quando vão montar as faixas, levar o material para dentro do estádio não são revistados nem vigiados. Podes meter lá uma bomba na boa que os seguranças não vem nada.Estes gajos da SPDE também não estão cheios de SD lá dentro?
Os super dragões quando vão montar as faixas, levar o material para dentro do estádio não são revistados nem vigiados. Podes meter lá uma bomba na boa que os seguranças não vem nada.Estes gajos da SPDE também não estão cheios de SD lá dentro?
As pessoas da bancada estão em pleno recinto de jogo!!!Como tirar malta contra os estatutos tutorial made in super cornoes
Era tudo o que eles queriam. Pessoas de bem não estão para pôr a sua vida em risco por causa disto.Como tirar malta contra os estatutos tutorial made in super cornoes
Perante o que aconteceu hoje já tenho poucas dúvidas que o velho vai perder.Uma direção de mamões protegida por uma claque que intimida os sócios do clube. Tivessem tomates e a direcção caía hoje. Anda AVB tens a via verde para assumir o cargo. O poder dos SD vai chegar ao fim tbm. TIC TAC todos borrados. Revoltante ver isto no nosso clube. Num estado de nervos que nem imaginam.
E o Porto Canal uma merda.Há um senhor que hoje passou de presidente de merda para estar morto para mim
Morto, sem rodeios
Para mim, abaixo de nojo
No próximo jogo em casa é assobiar os super dragões e insulta-los. Pena que a equipa modesta equipa do Montalegre não merecia ter um jogo com um ambiente assim.O fernando madureira tem de ser castigado. Expulsao e interdição
Mas qual é a puta da piada?Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Já a perdeu há muito.Foi só interrompida 10 min por causa dos desacatos, segue a assembleia. Que vergonha
Demita-se com uma alguma dignidade presidente.
isso é possível?É preciso juntar os sócios para que com o n. ° exigido de assinaturas a direção ser imediatamente corrida antes das eleições.
Pinto da Costa e a sua corja não têm vergonha!