AG teve que passar, e bem, para o dragão arena face à afluência de adeptos!
Sim e vai ser o PdC a contar.E como vai ser o voto…?
Vão contar um a um em 3000 pessoas?
palhacada. parece que foram para o BolhaoSuper Dragões em peso no auditório onde se realizará a AG do FC Porto
Os Super Dragões estão em peso no auditório onde se realizará, esta noite, a Assembleia Geral do FC Porto, com cânticos de apoio ao clube. Neste momento há ainda milhares de pessoas para entrar lá fora.
E quando ele voltasse ter sede repetia...com mijo ahahLá está, bebias a água da garrafa e depois mijavas na garrafa vazia.
O pior que pode acontecer é haver várias candidaturas.Que o que se está a passar incentive mais notáveis a avançarem com uma candidatura.
Devem achar que estão em Lixoboa.Isto é feito e pensado
Estes filh#s da put# estão a ver se o pessoal se cansa e se vai embora !
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Está a fazer de tudo para que o pessoal vá embora ! Mas está bem fodid# que daqui não arredo pé!Já se fala que a AG só irá começar à meia-noite.
A vergonha não se vende nas farmácias, não é senhor PdC?
Os SD e seus assalariados estão lá para intimidar e defenderem o seu ordenado. Orgulho da resposta de todos os sócios presentes a uma 2.f á noite que querem Finalmente dar um novo rumo ao clube. Quero acreditar que o tempo dos mamões no nosso clube tem os dias contados.Esta SAD e uma franja dos SD (é injusto colocar tudo no mesmo saco), estão mesmo bem uns para os outros.
A cagar completamente para o resto dos sócios, a fazerem o que querem, até me admira não lançarem tochas no meio da AG, mas ainda vão a tempo.
Dá-lhe André! Tens um enorme apoio cá fora!