As clientes do @brazuca é que metem a mão no saco dele.E para o pacote, nada ?!
Achavas que ia falar no saco, não é ?!![]()
![]()
![]()
As clientes do @brazuca é que metem a mão no saco dele.E para o pacote, nada ?!
Achavas que ia falar no saco, não é ?!![]()
![]()
![]()
Lá em casa a sogra dele é que faz de touro, ninguém segura a dona Esperança.Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca aqui fica sugestão para darem às vossas estimadas amigas:
P.S. Prezado @brazuca não recomendes isto à tua sogrinha.
Piladas? Que conversa é essa?@ruifcpsempre
Como é que te esqueceste de perguntar ao lendário @brazuca , quantas piladas ele meteu na boca e quantas piladas ele deu as clientes e padeirinhas neste São Martinho ?!![]()
![]()
![]()
Estou a falar obviamente de " castanhas " !
Nem tu te lembraste, @Edgar Siska !
![]()
E pedem mais.As clientes do @brazuca é que metem a mão no saco dele.
Estou falando de castanhas, estamos no São Martinho !Piladas? Que conversa é essa?![]()
![]()
Castanha é uma das raras coisas daí que não curto.Estou falando de castanhas, estamos no São Martinho !
Não gostas de uma castanha quentinha e boa ?!
Bebes o agua - pé !Castanha é uma das raras coisas daí que não curto.
LindoCaros amigos @Paulinho McLaren , @otilious, @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca aqui fica um foguete e uma bebida agradável:
Ela podia beber uma água comigo!Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious, @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca aqui fica um foguete e uma bebida agradável:
Ias adorar?Ela podia beber uma água comigo!
Caro @Indiana Jones que achas da arvore de Natal que o @brazuca montou na sua padaria com ajuda dos " ornamentos" das próprios padeirinhas e clientes ?!Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious, @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca aqui fica um foguete e uma bebida agradável:
Está a precisar que eu retire alguma decoração dessa decoração.
Imenso!Ias adorar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Os lacinhos são giros mas dispensáveisEstá a precisar que eu retire alguma decoração dessa decoração.
Diria mais, tudo o que é feito de tecidos não humanos é dispensávelOs lacinhos são giros mas dispensáveis![]()
![]()
Não tarda, vem já o @brazuca dizer que ela tem uma boas "rabanadas"...