Liga Portugal Betclic 2023/2024

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,044
799
A ter de ganhar um prefiro que seja a lagartada, porque?
Porque a derrota do SLBosta deixa-me sempre feliz, porque ainda não jogamos com o zbording e podemos aí reduzir a vantagem, por fim, porque os lagartos têm menos estofo e apoio dos média…
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,547
20,844
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu aposto em pelo menos 3 simulações do ti Maria e 3 do Nuno Santos também.

Pote também deve aparecer com pelo menos uma.

Paulinho pelo menos uma tentativa de sacar um pênalti deve ter.

Depois pelos menos uma simulação de que foram agradidos pelo automerdas e o Mateus reis.

Venho ver em quantas acertei no fim.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,933
53,021
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Além do derby, hoje há mais três jogos.

Em virtude de ser semana de seleções, não há jogos amanhã.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,286
4,063
Quero sempre que os corruptos percam, este jogo não é diferente. De resto só desejo expulsões, polémica e que as comadres se chateiem.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Espero ver o Nuno Santos a levar tanta porrada, mas tanta porrada que na 2ª parte vai recusar subir ao relvado e trancar-se no balneário.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,547
20,844
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Manhã do slm:
6h30 - Aursnes acorda e começa a despachar uns quantos decretos lei enquanto novo primeiro ministro de Portugal.
8h - Começam a chegar ao centro de treinos os jogadores do Benfica. David Neres chega a ouvir Snoop Dogg e a fumar o primeiro canhão do dia enquanto grita chupem lagartos.
8h10 - Tengsted falha a entrada no portão, enquanto Arthur Cabral consegue entrar mas fica com o rabo preso na porta.
9h15 - Rui Costa diz a Schmidt que o jogo de logo é de extrema importância, e que o ambiente na Luz vai ser de Liga dos Campeões.
9h16 - Roger Schmidt diz que o melhor então é focar na próxima jornada do campeonato.
9h19 - Arthur Cabral aproveita que está preso para pedir umas fatias de picanha pela uber eats.
9h20 - Rui Costa liga a Aimar para saber se está interessado em voltar à Luz, para o caso de ter de serenar os adeptos.
9h37 - Roger Schmidt pede mais intensidade a Kokcu, mas o turco responde que está lesionado. Roger Schmidt diz que se tinha esquecido pois não vê grande diferença no seu ritmo de jogo.
9h38 - Chiquinho tenta assistir os seus companheiros, mas as bolas saem permanentemente do relvado. Chiquinho diz que era mais fácil se o futebol fosse um desporto estático.
9h42 - João Neves pede intensidade aos colegas, que desconhecem o que significa a palavra.
9h50 - Roger Schmidt estranha estar um tronco no meio do relvado, mas apercebe-se que é Arthur Cabral.
10h - Roger Schmidt relembra os jogadores que o que conta mesmo são os jogos com o Porto.
10h02 - Treina-se as bolas paradas. Jurasek diz que pode ser o novo Grimaldo. O grupo ri muito.
10h20 - Inicia-se treino de finalização com os avançados, Trubin aproveita para ir descansar e tomar uma água. Schmidt pede a João Victor para fazer de pino.
11h - O jogo treino decorre a bom ritmo, tendo Jurasek perdido a bola 327 vezes em vinte minutos.
11h10 - Aursnes regressa ao Seixal vindo de São Bento e Roger Schmidt diz para se posicionar na sua posição de origem. Aursnes decide ocupar um pouco de todo o campo.
11h15 - Rafa vai em grande velocidade , mas acaba por esbarrar no rabo de Arthur Cabral. João Mário agarra rapidamente na bola para bater o penalti pois estava a sentir fortes sintomas de abstinência.
11h17 - Di Maria diz a Otamendi que quando veio para Portugal não sabia que o Benfica possibilitava que pessoas como Jurasek fossem jogadores por um dia.
11h20 - Kokcu e Bernat dizem que estão a adorar Lisboa, e que vai avaliar o Seixal com cinco estrelas no Booking.
11h30 - Schmidt diz que logo é Aursnes e mais dois ou três, pois o Norueguês vai jogar um pouco por todo o lado.
11h32 - Rui Pedro Braz diz a Schmidt que descobriu novos jogadores no FM que serão grandes craques como Schjelderup ou Jurasek.
11h40 - Bah lesiona-se a beber água.
12h - Musa diz a Schmidt que pode ser o seu Gonçalo Ramos. Schmidt diz para Musa não se levantar do seu lugar no banco, enquanto diz a Aursnes que logo também será avançado.

O que eu me ri 😅