Sim, e para saber se estava apta fiz um test drive.Pela forma como a viatura esta estacionada, aposto que o teu motorista é uma " mecinha ", diz lá a verdade !
Inovaste e contrataste uma " Ambrósia " !![]()
![]()
Sim, e para saber se estava apta fiz um test drive.Pela forma como a viatura esta estacionada, aposto que o teu motorista é uma " mecinha ", diz lá a verdade !
Inovaste e contrataste uma " Ambrósia " !![]()
![]()
Eu sei, caro amigo!
Adoras?Eu sei, caro amigo!
Não façam isso que o meu coração derrete![]()
Depois do que aprontaste com a menina dos seguros, conseguir fechar a tampa do teu caixão seria uma tarefa hercúlea.![]()
![]()
![]()
Ou colocar uma foto da tua sogra dentro do caixão junto de ti![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uma serra elétrica deve ajudar.
O coração derrete e a pila endurece ,olha até fez rima.Eu sei, caro amigo!
Não façam isso que o meu coração derrete![]()
Eish, JAVARDOLA !O coração derrete e a pila endurece ,olha até fez rima.![]()
![]()
![]()
![]()
Bagunceiro @Paulinho McLaren vou dizer uma coisa inédita : és do piorio.@brazuca
A tua estagiaria mandou perguntar se tens um eclair escondido dentro das calças ou se estás "contente" por ver ela !
![]()
Cuidado! As filhas ficam parecidas com as mães.Ou colocar uma foto da tua sogra dentro do caixão junto de ti![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se quiseres uma foto da minha ex sogra tambem se arranja, mas olha que a filha da puta parece um texugo !
Parece que ao nascer saiu disparada da buceta da mãe e bateu com as trombas no chão e achatou !
Eish, JAVARDOLA !
Eu via sempre a filha " de costas".....possivelmente tens razão !Cuidado! As filhas ficam parecidas com as mães.![]()
![]()
@ruifcpsempre @danielsousa94 vós são minhas testemunhas no tribunal com o dinheiro da indenização que arranco do bagunceiro @Paulinho McLaren vamos todos para o Eskada inclusive o bagunceiro sem ele a festa não fica completa.Eish, JAVARDOLA !
Com certeza, e levamos umas meninas, mas dividimos justamente : 10 meninas para mim, 10 para o @Edgar Siska, 10 para o @danielsousa94, 10 mulatinhas para o @ruifcpsempre e 50 morenas para o @brazuca@ruifcpsempre @danielsousa94 vós são minhas testemunhas no tribunal com o dinheiro da indenização que arranco do bagunceiro @Paulinho McLaren vamos todos para o Eskada inclusive o bagunceiro sem ele a festa não fica completa.![]()
Não vi nem ouvi nada@ruifcpsempre @danielsousa94 vós são minhas testemunhas no tribunal com o dinheiro da indenização que arranco do bagunceiro @Paulinho McLaren vamos todos para o Eskada inclusive o bagunceiro sem ele a festa não fica completa.![]()
Sendo assim não vais ,depois mandamos o video da festa.Não vi nem ouvi nada![]()
Achas que o nosso @brazuca é como o ministro do António Costa e deixa o " maço" escondido na gaveta....das padeirinhas ?!Não vi nem ouvi nada![]()